JUKEBOX // ESTRELA



«Tu és a estrela que guia o meu coração
Tu és a estrela que iluminou o meu chão
És o sinal de que eu conduzo o destino
Tu és a estrela e eu sou o peregrino

Até aqui foi uma escuridão tal
Dessas que nos faz ser sábios do mundo
Vivi desilusão tão desigual
Que vim dar à minha infância num segundo

Nem sabes tu aquilo que fizeste
Por mim e até por ti quando chegaste
Só sei que ao te ver tu reergueste
O que em mim era só cinza e desgaste

[...]

Bem mais feliz agora, certamente
Vou eu seguindo assim pela vida fora
Não mais estarei sozinha e estou bem crente
Que o teu feixe de luz própria me segue agora»

Comentários

  1. Já tinha ouvido esta música, tem uma letra lindíssima.

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto mas tanto desta musica :)
    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia a música :) A novidade é a Carminho lançar uma música a solo. As músicas de sucesso dela é só duetos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabam por ter mais exposição, até pela parceria, mas, por acaso, não observo desse prisma :)

      Eliminar
  4. Uma bela canção para ouvir nesse dia de domingo, gostei da sua sugestão Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Cada um para o que nasce,
    Carminho nasceu para o fado
    para cantar tem habilidade
    pela escolha, Andreia obrigado.

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da voz da Carminho e, já conhecia esta bonita melodia!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. A Carminho tem uma voz absolutamente fantásticaaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Uma bela canção! A letra é maravilhosa
    Beijinhos e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  10. Boa noite de Domingo, querida amiga Andreia!
    Vim agredecer seu carinho no Café com Poesia da nossa amiga Gracinha.
    Encontro algo postado muito lindo de se ler.
    Tenha uma nova semana abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que agradecer, foi totalmente merecido :)
      Muito obrigada, uma excelente semana também para si

      Eliminar
  11. Respostas
    1. É muito delicada e com uma mensagem especial!
      Obrigada e igualmente

      Eliminar

Enviar um comentário