#145 M DE...

Fotografia pessoal



... Equipamentos Alternativos!

[Posso ficar encantada com o equipamento principal do meu clube, mas é inegável que o meu coração penderá sempre - ou quase sempre - para o alternativo. Há qualquer coisa de inexplicável no seu design que me conquista e, por isso, fico tentada a adquirir um exemplar, mas vou controlando esse impulso, até porque são artigos dispendiosos e não são um bem de primeira necessidade. Apesar disso, pela originalidade e pela mensagem, arrependo-me de não ter comprado o Constelação do Dragão, da época 2016/2017, e o branco da época 2007/2008. Uma vez que comprei o do ano passado, é provável que não adquira o desta época, mas, para ser muito sincera, a vontade não desapareceu por completo].
 

Comentários

  1. Respostas
    1. Modéstia à parte, sinto o mesmo 🤣
      Muito obrigada!
      Bom fim de semana, Francisco

      Eliminar
  2. Adoro o padrão da tua camisola, a conjugação das cores azuis. É lindíssima e fica-te bem :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cativou-me logo por essa combinação. Acho que ficou linda 😍
      Muito obrigada!

      Eliminar
  3. Adoro 💙💪🏻🐉 Por aqui os tios ofereceram o equipamento oficial da época passada ao Louis e também um alternativo escuro que eu julgo ser de há duas ou 3 épocas atrás 💙 Ele adora vestir a camisola com muito orgulho e o melhor foi quando a levou para a escola e o avô da amiguinha dele ter reconhecido que era do Porto 💙💙💙💙💙

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Sou honesta, não ligo muito a futebol... Em tempos liguei bastante, ia a jogos e tudo mais, mas com a vida fui priorizando outras coisas e olha...
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Com o fim de semana à porta. Envergando a camisola do Dragão. Com o sorriso nos lábios. É sinómino de boa disposição.

    Bem ao seu gosto seja também o fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Não é de todo uma coisa que ligue muito, mas sim é bastante bonita a tua camisola
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. o alternativo acaba por mudar de época para época, gerando mais curiosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é verdade. E, por ser alternativo, acaba por ser mais arrojado :)

      Eliminar

Enviar um comentário