BLOCO DE NOTAS // GOSTO DA CHUVA E DA REVOLTA DO MAR

Fotografia da minha autoria



// Conceição Queiroz //
- in Agenda Solidária IPO 2020 -


«Sou ligada aos detalhes. Basta que me respondam a um bom-dia ou saber que mais um refugiado foi salvo. Vibro com as conquistas de quem me rodeia e não só [...] No jardim de casa trepava para os baloiços e ali ficava em voos infantis [...] Gosto de sentir o meu chão, de abraçar e ser abraçada. As pequenas coisas vão além disso mesmo. Mais recentemente, uma simples flor apanhada num inusitado canteiro de Lisboa [...] Pequenas grandes coisas. A alegria transforma-te».

Comentários

  1. E se ficarmos sempre assim satisfeitos, tanto com as nossas vitórias como com as dos outros, e com as pequenas coisas, o mundo torna-se um lugar muito melhor e nós mais felizes.

    ResponderEliminar
  2. Como é sempre bom ter assim esses pensamentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os pormenores fazem mesmo a diferença! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Que bonita citação, adoro! *.* É disto que todos precisamos.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Pequenas grandes coisas que podem fazer toda a diferença.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez estou contigo, fico feliz por ver os outros bem e felizes 🧡 Gosto tanto de ver a chuva cair no mar, combinação perfeita 🧡

    ResponderEliminar
  7. O mundo é bonito e nós (só) precisamos de olhá-lo com atenção. A alegria transforma-NOS <3

    ResponderEliminar
  8. Hoje falo sobre a jornalista mas noutro contexto :) Não costumo ligar muito aos detalhes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o oposto, ligo bastante aos detalhes, porque acho que fazem toda a diferença :)

      Eliminar
  9. Boa tarde de sábado, querida amiga Andréa!
    Muita lindo seu post cheio de encantos de um jeito delicado de ser.
    Gosto de passar por leituras singelas que nos edifiquem à alma.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  10. Há detalhes que nos fazem realmente o dia, que nos motivam e nos dão alento. E precisamos tanto disso ultimamente <3
    Adorei a citação e a fotografia, querida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário