JUKEBOX // SABES BEM



«Tu, que acordas a rua ao passar,
Trazes madrugada no andar
Despertando tudo em teu redor

E eu, mergulhado nesse jeito teu
De quem roubou a chave do céu,
Já sei a tua essência de cor

[...]

Tu, nesse passo que mal toca o chão,
Desafias a minha atenção
Quanto tento seguir os teus pés

E eu fico ali pregado a olhar
Desarmado ao ver-te chegar
Como se fosse a primeira vez

Sabes bem entender
O que o meu sorriso quer dizer
E eu sei bem encontrar
A chama que aquece o teu olhar»

Comentários

  1. Gostei da sonoridade, é um banda cheia de talento.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro 🧡 Não me canso de ouvir 🥰

    ResponderEliminar
  3. Tão bonita! Não conhecia a música, mas fiquei rendida 🥰💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho qualquer uma delas, no geral, e deste álbum, em particular :)

      Eliminar
  4. linda, linda, linda!
    bom fim de semana, querida <3

    ResponderEliminar
  5. Andreia linda música para esse domingo, gostei da sua sugestão bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. É sim é bastante bonita, mas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário