JUKEBOX //
PODE CHOVER UM POEMA



«Quando, de manhã, acordar
Será como a primeira vez
O ar será feito de luz
Pairando na tua ausência

Pela minha casa fora
Há passos pintados no chão
Há horas que foram em vão
A noite escapou-me da mão

[...]

Quadros na parede do quarto
Olhando pelo silêncio gentil
Música em tons de azul
Guardada em discos de vinil

E eu, devagar, como a brisa
Descendo da janela para o rio
Pelas cortinas movendo-se longas
Deixo o teu lugar vazio

E quando a saudade
Me acena ao longe
De quando em vez
Pode chover um poema»

Comentários

  1. Adoro! Adoro! Quando ouvi pela primeira vez está música no teu spotify fiquei apaixonada e andei com ela na cabeça o dia todo 🧡💛 Tao bom começar o tua assim, música perfeita para esta manhã de chuva domingueira 🥰🌈

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.
    Obrigada pela partilha
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Andreia é uma linda música, você sempre compartilhando belas músicas, gostei de ouvir bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso. Não segui de perto o percurso da banda, mas foi muito bom voltar a ouvi-los. Obrigada pela partilha. <3

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me distanciei um pouquinho, mas descobrir este novo tema foi espetacular *-*

      Eliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nesse grupo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Linda, linda, linda!

    Aproveito para te dizer que já li a revista e adorei, adicionei quase todas as músicas às minhas playlists :p
    Fico à espera da próxima. Que ideia genial <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww, que retorno tão bom! Mil obrigadas, minha querida <3

      Eliminar
  7. Mais uma que não conhecia mesmo, mas é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e adorei. Obriga pela partilha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário