#65 M de...

Fotografia da minha autoria


... Portas!

[Através da fotografia transmito muito daquilo que me fascina. E há sempre algo numa porta que me faz parar, principalmente, quando apresenta um traço distintivo e/ou uma cor mais particular, contrastando com toda a sua estrutura. Além disso, esconde inúmeras oportunidades. Resguarda o que é íntimo. E pode ser a entrada para a nossa bolha de segurança. Talvez imagine em demasia, mas sinto que uma porta é sempre mais do que a sua representação literal. E a olho nu ou atrás de uma máquina fotográfica, divago pelos vários significados que pode assumir]

Comentários

  1. Linda foto e adoro portas.Sempre instigantes! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* as portas têm um encanto surpreendente

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Há sempre a curiosidade de saber o que está por trás de uma porta!

    R: Pois...não sei. Espero que esteja tudo bem, mas se souber alguma coisa também te digo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Tens razão e eu nunca tinha olhado para um porta dessa forma!
    Um beijinho grande, princesa*

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo imajinar quem terá passado tanta vez por essas portas tão antigas :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante de fotografar portas principalmente portas antigas daquelas que ainda têm batentes.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  6. Também admiro bastante portas, têm sempre muito mais do que aquilo que nos deixam ver, verdade?! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Bom dia:- Portas que nos envolvem e fazem imaginar a existência de algo de misterioso que está para além delas.
    .
    * Solidão poética na noite escura ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Abraço de amizade

    ResponderEliminar
  8. parece uma simples porta, mas a foto ficou tão linda e cheia de significados. Adorei!!!
    Parabéns pelo blog.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Também eu tenho uma atração por portas e janelas, que fotografo logo que me surgem no caminho.

    A tua fotografia é absolutamente linda.

    ResponderEliminar
  10. Não costumo fotografar portas, mas gosto daquelas janelas com vasos a decorar, acho lindo.

    Mas de facto, as portas também podem ser janelas abertas para o mundo.

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  11. atrás de uma porta pode existir um mundo inteiro para descobrir.

    ResponderEliminar
  12. Tambem me perco com portas, principalmente as das casas victorianas daqui da ilha ❤️
    Beijinhos e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  13. Portas não há como não imaginar o que está por traz delas, mas adorei a foto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Só tu para nos fazeres pensar noutra forma de vermos as coisas, adorei a foto e adorei saber dessa interpretação que fazes :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei a foto, assim como a tua interpretação sobre o mesmo. Fez-me ver as portas de outra forma (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. A tua interpretação faz todo o sentido. Também sempre paro quando vejo alguma porta diferente. São as que mais me atraem. É o que capto com maior facilidade 😅. Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  17. Verdade, também acho que as portas têm sempre um significado, aliás muito presente na maior parte dos contos infantis... quando se abrem portas ou se fecham, muita magia acontece!!!

    ResponderEliminar
  18. Concordo! Atrás de uma porta há tanta coisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário