Fragmentos #28



O conceito de pessoas-luz, para além de maravilhoso, define muito bem algumas personalidades. Porque há, efetivamente, seres humanos que transmitem uma energia tão bonita, consequência da sua essência humildade e pura e de terem o coração no sítio certo, que nos conquista com toda a naturalidade. Aliás, estranho seria se assim não o fosse, uma vez que são eles que tornam o mundo num lugar melhor. E a Carolina Deslandes é um dos exemplos mais evidentes. Admiro imenso a sua voz, a sua música e a sua escrita. Porém, é igualmente fascinante ouvi-la a partilhar e a justificar os seus pontos de vista. Nesta conversa no Elefante de Papel, comprovou, sem filtros, o quanto é inspiradora. Que momento especial!

Comentários

  1. Muito legal e tão bom quando encontramos pessoas luz! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Ha algumas pessoas assim. Pessoas que nos transmitem boas energias.
    Adoro pessoas humildes.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  3. Muito boa a publicação:))
    "Dando asas ao coração"

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Passei para te desejar uma boa terça-feira minha querida ;) não sou muito fã destas duas senhoras ... pois não me identifico com nenhuma delas.
    Beijinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia estas duas senhoras.

    A Carolina tem uma cara linda.

    Há certos aspectos da vida da Carolina que se relacionam com a minha vida.
    Também eu construí o meu próprio comboio...
    Também eu tenho tudo aquilo que quero.

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa entrevista. Acho que mostrou exactamente o tipo de pessoa que ela é. Uma alma linda, uma artista maravilhosa e uma pessoa ainda mais extraordinária. Nunca desilude :)

    Beijinhos,
    Sónia R. Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar
  7. São todos maras! ;D

    Não conhecia a Carolina Deslandes. Parece mesmo ser uma pessoa incrível!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez não conhecia mesmo, mas adorei bastante a tua partilha e de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Com as suas respostas relevantes,
    a todas as perguntas respondendo
    a entrevistada Carolina Deslandes
    nesse vídeo estive ouvindo e vendo!

    Tenha uma boa tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  10. Tem pessoas que são assim mesmo, emanam uma luz própria, uma energia positiva que é contagiante! <3

    ResponderEliminar
  11. Passei a gostar mais dela desde que ela foi ao Alta-Definição. Achei uma entrevista muito madura e inspirdora. E esta confirmou isso mesmo.

    Sinto que o percurso dela mostrou que os programas de televisão nem sempre são o que mostram. Há muitos talentos que ficam esquecidos.

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  12. Uso imenso esse conceito. Há pessoas que iluminam, que nos fazem sentir confortáveis. Adoro.

    ResponderEliminar
  13. Parecendo que não, dá um boost gigante à autoestima!! é incrível!

    Eu vi o vídeo na altura em que saiu e se já gostava da Carolina, mais fiquei a gostar. Ela é maravilhosa. Tem um coração gigantesco!

    NEW OUTFIT POST | OLIVE TONES AND LAST OUTFIT BEFORE TRIP!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Também já tinha visto e está incrível! Adorei estes minutos a ouvi-la!
    R.: Muito obrigada 💓

    ResponderEliminar
  15. Adoro a Carolina, acho-a uma fofinha e as músicas dela derretem-me!

    ResponderEliminar
  16. Vi a entrevista e adorei! É tão pura, tão genuína, tão verdadeira. E disse tanta coisa certa... um exemplo a seguir, sem dúvida!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante desta entrevista, principalmente quando a Carolina disse o seguinte: «Um homem que quer ser tudo é empreendedor. Um homem que quer ser tudo é um visionário. Um homem de negócios é um empreendedor. Uma mulher que quer ser tudo é indecisa.». Que entrevista perfeita.

    Não conhecia o blogue mas gostei bastante, por isso sou mais uma seguidora. :)

    Um beijinho. ❤️

    "F de Francisca": https://fdefranciscablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Cada vez gosto mais dela, acho que tem uma forma tão bonita de ver a vida e uma voz tão incrível!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário