#67 M de...

Fotografia da minha autoria


... Cavalos!

[Um dos meus sonhos de criança era ter um cavalo. Acho-os lindíssimos e com uma elegância sublime. Fico fascinada a observá-los na sua passada tão delicada e cheia de charme. Por isso, também não resisto a fotografá-los sempre que me é possível. Há uns anos, durante as férias de verão, a caminho de Vimioso, passamos por um extenso terreno onde se encontrava um cavalo branco. Como havia a  possibilidade de o fazer, o meu pai parou o carro e eu aproximei-me, ligeiramente, da cerca. Ele estava longe, porém, não queria interferir com a sua rotina, nem assustá-lo. Para meu deleite, veio ao meu encontro, parando quase em pose para a fotografia. Foi um momento tão especial, que sei que me acompanhará para sempre. Nunca realizei o sonho de ter um - e muito menos sei cavalgar -, mas continuarão a ter um espaço privilegiado no meu coração].

Comentários

  1. Quem sabe ainda um dia realizas esse sonho!
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. São sem dúvida um animal majestoso! Já estive com um de perto e são lindos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Um sonho de meninas adolescentes.
    O meu sobrinho Christopher é o único rapaz, que eu conheço que queria um 🏇 cavalo e o seu sonho foi realizado 🏇

    Eu gosto de todos os animais. Os cavalos são animais elegantes e inteligentes, mesmo assim, cavalgar não é um desporto para mim.

    Continuação de bom fim-de-semana, cavalgando na imaginação 🏇

    ResponderEliminar
  4. O Lu adora o seu cavalinho de brincar :)
    Beijinhos e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde:- Adoro montar um cavalo. Adoro. Direi mesmo que é dos animais que mais gosto, senão mesmo, do qual gosto mais.
    .
    * Porque partes em desatino ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Também posso dizer que gosto bastante, mas nunca me deu para ir conhecer um lugar que tem muitos e da para andar com eles
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Confesso que também tenho curiosidade em andar a cavalo, deve ser uma sensação única. Adoro aquelas cenas que surgem nos filmes com um casal a cavalgar na praia é tão bonito e romântico *.*

    É um animal de uma elegância extrema.

    Beijinhos e bom sábado!

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de ter um cavalo, por acaso! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Curioso que tinha tambem esse sonho quando era criança :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  10. Que lindo!
    Também acho o cavalo um animal fascinante... transmitem-me uma certa paz!
    Beijinho grande, minha querida*

    ResponderEliminar
  11. Também acho os cavalos bastante elegantes *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de cavalos também, acho-os dos animais mais inteligentes e belos que existem, mas numca fotografei nenhum :)
    Bom domingo linda, Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Eu também os acho lindíssimos, Andreia, aliás, os animais em geral, mas os cavalos são realmente bonitos, de uma elegância sublime, como bem escreveste. Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. São, de facto, dos mais bonitos seres vivos que existem! Transmitem tanta tranquilidade, tanta bondade...

    ResponderEliminar
  15. Também amo cavalos, porém morro de medo de passar por perto e tomar um coice, bjus.

    ResponderEliminar
  16. São tão bonitos, tão elegantes, tão cheios de charme.
    Sinto que os brancos transmitem uma certa tranquilidade até :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro cavalos e gostava de um dia poder andar num. Nunca estive tão perto de um mas adoraria. 🥰

    ResponderEliminar

Enviar um comentário