JUKEBOX // MALDITA A HORA



«Eu era livre como um passarinho
A esvoaçar de ninho em ninho

[...]

Mas tu passaste e senti um calafrio
Caí desamparado e perdi o pio
Fui para a gaiola de bom grado
Não sei que bicho me mordeu
Para querer ficar engaiolado

[...]

O castigo é duro e pesado
Para um crime não premeditado
Como o que eu cometi
Ao olhar para ti

[...]

E eu desasado, caído e intimidado
Não sei o que me deu
Mas quis ficar enjaulado

[...]

Maldita a hora em que te vi
Agora só tenho olhos para ti»

Comentários

  1. Não conhecia, mas gostei do poema.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do Joao Só e esta musica transmite vibraçōes tao boas :) Muito obrigada pela partilha e por animares esta manha de domingo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma energia tão contagiante *-*
      Eu é que agradeço pelo retorno, minha querida

      Eliminar
  3. Adorei esta música, está excelente. Fez-me muito lembrar o estilo do Miguel Araújo.

    Bom domingo, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo contagiante :)

      Obrigada e boa semana, minha querida

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas gostei! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Uma bela melodia para ouvir nesse dia de domingo, gostei de ouvir, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

  6. Haja boa disposição.
    .
    Tenha um domingo de Paz e Amor

    ResponderEliminar
  7. O cantor não tem voz, mas gostei muitíssimo do vídeo: divertidíssimo, giríssimo ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Bonito gostei do poema. Por valer a pena. É bom ficar engaiolado. Ao lado da pessoa que se ama.

    Tenha uma boa tarde de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Oi Andreia
    Gostei da letra e da bela melodia
    O vídeo é mesmo encantador
    Beijinhos poéticos

    ResponderEliminar
  10. Oh posso dizer que ainda não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Já não ouvi nada dele há algum tempo que boa partilha. Boa semana
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima música e canção,é bem divertida,gostei imenso!!

    ResponderEliminar
  13. Ouvi esta música na comercial na semana passada (e elogio a comercial por não ter medo de passar música nova) e gostei bastante. Muito leve e fresquinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom perceber que apostam nos nossos artistas, porque têm a plataforma certa para isso. E temos músicos tão incríveis, que seria um erro não partilhar o que produzem

      Eliminar
  14. Eu serei sempre suspeita porque sou fã de ambos, mas pronto, cá fica a minha admiração <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário