JUKEBOX // NUNCA VÁS
EMBORA DE MIM



«Sabe tão bem poder contar contigo para jantar
Eu sei de cor os passos que vais dar
Amor, eu sei que podes não chegar também

E é essa incerteza que me faz achar
Que um dia, um dia, a mesa pode estar vazia
Então, só quero aproveitar, amor

[...]

Nem sei bem que dia é hoje por te ver
Fiquei sem tempo, sem espaço por te ter
O meu abraço é teu por um momento escasso, amor

E a vida vai passando lenta ao teu lado
Amor, eu sei, parece que nunca acaba
Mas ouve bem, olha que num instante acaba

Eu sou mais um corpo a flutuar
Sem regras para voltar, estou assim
Onde vais? Ajuda-me a ultrapassar
Dizer-me o que quero agora

[...]

E se a vida me levar
Para longe a flutuar
Eu vou gritar, eu vou gritar
Nunca vás embora
Nunca vás embora de mim»

Comentários

  1. Nem de proposito, guarda na agenda que a Carolina vai estar dia 11 d Julho nas noite de Verao de Gaia no Estadio Municipal na Lavandeira :)
    Beijinhos e Bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Que bonita junção de vozes, adorei, :). A música é mesmo linda.

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem uma belíssima dupla *-*

      Obrigada e boa semana, minha querida

      Eliminar
  3. A música é incrível! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a voz da Carolina! Não conhecia a música :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas *-* faz parte do mais recente álbum do Janeiro

      Eliminar
  5. Andreia uma linda melodia para esse domingo, gostei demais da sua sugestão, muito bonita a música, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Que música linda Andreia
    Iluminou a minha manhã
    Beijinhos e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Gracita :)
      Que bom saber isso!
      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  7. Existem músicas lindíssimas. Esta é uma delas.
    .
    Votos de um domingo feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  8. Em que língua cantam, não percebi uma palavra?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora ache que se percebe bem, tens sempre a letra na minha publicação para ajudar :)

      Eliminar
    2. Gostei da letra; não gostei da interpretação.

      Eliminar
  9. Oh que ainda não conhecia mesmo de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ler o poema,
    na vida coisas boas são
    e, por bem valer a pena
    gostei de ouvir a canção.

    Tenha uma boa noite, de Domingo, Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Demasiado bonita para conseguir lidar, esta noite <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário