JUKEBOX // MEMÓRIA



«Já não durmo e o tempo, aos poucos,
Começa a roubar-me a vida
Tanta porta para entrar
E eu quero encontrar a saída
Sinto que eu própria já não me reconheço
E quando escrevo a história, 
Às vezes não me lembro
Quem era, como era

[...]

Eu sou só um corpo que curou
Todas as suas feridas
Mas dentro da minha cabeça
Tenho a alma destruída

[...]

Chorei no meu ombro ao espelho
Só para me confortar
No reflexo vejo o medo
Por pensar em falhar
Quem era, como era
Somos só memória à espera
De não ser esquecida»

Comentários

  1. Não conhecia, mas gosto da letra.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Já conhecia. Gosto de ouvir a Ana Bacalhau. Mas... Ana Moura é a minha favorita.
    .
    Um domingo feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta mulher, parece que a estou a ver a cantar na Serra do Pilar 🧡
    Que coincidência tão boa, hoje também fiz um post com uma música dela que acredito que vais gostar muito 🧡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma energia e uma voz contagiantes. Adoro *.*
      A música que partilhas é linda, linda, linda. E também já tive a oportunidade de a partilhar por aqui

      Eliminar
  4. Gostei muito deste registo, um bocadinho diferente dos Deolinda. Adorei a letra *.*

    Beijinho e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É interessante perceber a identidade que criou fora dos Deolinda :)

      Eliminar
  5. Ouvi a interpretação da Ana Bacalhau... e a minha memória me lembrou que há anos que não como bacalhau.

    Não te zangues, Andreia, e tem um domingo musical*.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já não como há algum tempo. Mas não há tanto como tu :p

      Bom domingo

      Eliminar
  6. Acredito ter escrito um texto no nosso blog "FALANDO SÉRIO" para o qual todos vocês tiveram o maior respeito e adesão um texto que necessita de que todos opinem ,pois confesso minha relativa incerteza para o que está acontecimento.O texto chama-se " DEPOIS DA PANDEMIA" e as opiniões com certeza poderão traçar um mosaico de referencias e opções menos complicados do que aquele que hoje se apresenta na nossa sociedade.Peço desculpas por invadir-lhes o blog o qual eu sigo, mas chegou a hora de ouvirmos a todos sobre os rumos futuros da nossa sociedade!
    O link do blog é :http://ptamburro.blogspot.com ou então tendo acesso pelo simples clique neste comentário.
    Agradeço a todos que puderem esclarecer e amenizar dúvidas tão evidentes como as quais se apresentam nesse momento.
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a cantora mais gostei da melodia Andreia tenha um excelente domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia ainda de todo, mas gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário