#88 M de...

Fotografia da minha autoria


... Histórias!

[Escutá-las. Escrevê-las. Lê-las. Sinto que não sou tão forte a contá-las oralmente, mas perco-me em cada partilha. Porque há tanto mundo nesta construção narrativa, que viajamos de uma maneira única. E foi, precisamente, este fascínio que me fez avançar com o Storyteller Dice. Tudo fica bem com uma história. Porque a nossa mente divaga. Emociona-se. Toca traços de realidade que existem para além de nós. E crescemos sempre mais quando nos deixamos embalar nos seus braços]


🔔 Estou a vender um bilhete para o espetáculo Consciente, de Luis Franco-Bastos, no Sá da Bandeira [18/05]. Interessados? Enviem-me um e-mail ou uma mensagem no instagram]

Comentários

  1. Por falar em histórias, os meus visitantes portuênses ofereceram-me vários livros, entre eles A SEREIA de BRIGHTON de Dorothy Koomson, a autora de A Filha da Minha Melhor Amiga. Receio que seja um romance com emoção a mais.

    Continuação de bom fim-de-semana 🌷🌷🌷 com muitas emoções!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ainda não li, mas tenho-o em lista de espera :) arrisco-me a dizer que será cheio de emoção

      Obrigada e igualmente*

      Eliminar
  2. Gosto de Estórias de amor e de paixão...De outras nem tanto.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    ** Mulher e o fruto da vida: ( Poetizando e Encantando ) **

    ResponderEliminar
  3. Histórias relembram-me a infância. Sempre gostei de histórias e de lê-las nos livros e agora adoro contar histórias aos outros.

    Bom fim-de-semana! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem lembrado! É uma experiência maravilhosa ♥

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  4. E quanto mais historias leio e escrevo, mais inspiracao tenho :) :) :)
    Obrigada pela inspiracao diaria :)
    Beijinhos*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo acontece o mesmo. E é tão bom perceber isso *-*
      Oh, que querida!

      Eliminar
  5. Tão bom encontrar um livro que nos arrebate!

    ResponderEliminar
  6. E eu cá gosto tanto de ler as tuas histórias :)

    ResponderEliminar
  7. Cada momento é uma história. Somos feitos delas! 💛

    ResponderEliminar
  8. Oh que cada vez mais tenho adorado ler as tuas historias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de histórias curtas.
    Não sou do Porto para ir ver.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, depende sempre da história e da forma como é contada
      É uma pena

      Eliminar
  10. Gosto de historinhas - contos. Mas qualquer história prende nossa atenção. O pior é que com a correria do dia a dia, pouca gente está lendo romances extensos como os clássicos eram. Por mim, tenho a pachorra de ler de vagar e aos pedaços - normalmente nunca me perco. Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que sejam bem contadas, há histórias que nos prendem sempre :)
      Pois, acabam por escolher leituras mais leves e rápidas, mas depende das alturas

      Eliminar
  11. Histórias significa imaginação e isso é tão bom. faz-nos voar :)

    ResponderEliminar
  12. Histórias!!! Sim... Gosto de ouvir, gosto de contar, gosto de ler. Histórias são essenciais e é nelas que muitas vezes vamos buscar a inspiração que nos falta, tipo as tuas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que amor! Obrigada ♥
      Concordo muito contigo. Têm uma energia maravilhosa, que nos inspira mesmo

      Eliminar
  13. Também adoro histórias, especialmente de as ler (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro ouvir histórias de pessoas com quem às vezes converso, principalmente das pessoas mais idosas, ouvir o que viveram, as dificuldades que passaram, sabe tão bem:)
    Beijinho Linda, bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ouvi-las a contar as suas memórias é sempre tão comovente! Também me delicio com esses momentos *-*
      Obrigada e igualmente, minha querida

      Eliminar
  15. E tu sabes escrevê-las como ninguém.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário