Jukebox | Traço De Mulher



«Não vou ser inocente ao pensar
Que esta história já não estava 
Escrita em qualquer lugar 
A surpresa foi o modo eficaz 
Com que um encontro inusitado 
Se queira replicar 
Em qualquer lado, em todo o lado

(...)

Mesmo assim vou resistindo sem razão 
A uma onda que me leva para lá da paixão 
Ciente dos perigos que o instinto é a lei 
Pela qual me rejo com vontade de ir mais além 
Sempre ao teu lado, para todo o lado

(...)

Mulher, longe de mim 
Pensar que antes do fim 
Eu ia encontrar 
Um amor a transbordar 
Para lá de nós 

Mais que um dia, troco uma vida 
Para que a vida fique sempre assim 
Teu traço desenhou a mulher 
E que mulher, a mais linda»

Comentários

  1. O vídeo lembra a Conchita Wurst, que ontem esteve presente no Festival da Canção da Eurovisão em Tel Aviv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz! Não vi ontem, nem na quinta, para falar verdade

      Eliminar
  2. Gosto da nova roupagem dos Azeitonas sem o Miguel Araújo. Obrigada pela partilha, excelente melodia.

    Bom domingo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam dinâmicas diferentes! Gostava de ambas :)
      Eu é que agradeço

      Eliminar
  3. Um homem com muita intuição feminina... xD

    ResponderEliminar
  4. Essa para mim é novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Andreia você sempre com boa escolha gostei muito do vídeo, Andreia desejo um ótimo domingo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro Azeitonas :) nunca me canso de ouvir :) e a imagem da intro do clip trouxe-me memórias boas da nossa cidade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não o conhecia, gostei.
    Feliz domingo.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  8. Os azeitonas surpreendem,
    Quando bem soa no ouvido,
    com boa música nos entretêm
    gostei do poema e do vídeo!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gostei! Boa semana, Andreia!

    ResponderEliminar
  10. boa, meu bem :D e aposto que vais ficar ainda mais linda +.+

    não conhecia, mas sou fã deles e já sabia que não me iam desiludir!! adorei :o

    NEW OUTFIT POST | VACATIONS, DEAR VACATIONS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Fazia algum tempo que eu não passava por aqui, mas é sempre bom quando eu venho porque acabo conhecendo músicas interessantes que até então eu não conhecia. Não gostei tanto da melodia, mas gostei muito da letra e do clipe! Espero que estejas bem, Andreia, um abraço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejas sempre bem-vindo :)
      Fico contente por, em parte, proporcionar a descoberta de algo novo.
      Tem uma letra bastante importante
      Está tudo bem, espero que contigo também

      Eliminar

Enviar um comentário