Quero | Todas As Coisas Maravilhosas

Fotografia da minha autoria


«Uma peça que "nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam"»


Investir na cultura é uma prioridade. Por isso, um dos meus maiores objetivos - a curto e a longo prazo - é manter uma presença regular em espetáculos dos mais diversos registos, até porque há trabalhos surpreendentes, de artistas excecionais, que nos enriquecem: pela mensagem e por, muitas vezes, nos retirarem da nossa zona de conforto. Sou uma grande admiradora de Ivo Canelas. E fiquei radiante com a notícia de que estará em cena, de 20 a 27 de maio, no Hard Club. O ator subirá a palco para interpretar um monólogo escrito por Duncan Macmillan, que aborda, «de uma forma emocionante e com humor», temas como «a depressão, as crises existenciais, a família e o amor», convidando «o público a participar». Ainda não sei se poderei ir, mas seria um privilégio assistir a Todas as Coisas Maravilhosas.

Comentários

  1. Um óptimo projecto de investimento!!!

    ResponderEliminar
  2. sem duvida que devemos investir mais nesta area!!
    Beijinhos

    Último vídeo:
    https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/whats-tea.html

    ResponderEliminar
  3. É mesmo um projecto para conhecer, adorei bastante a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O Ivo é um grande actor, deve ser um espectáculo fantástico.

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Fiquei mesmo curiosa com o espetáculo *-*

      Obrigada e igualmente, minha querida

      Eliminar
  5. Com certeza devemos investir mais e apreciar afinal os ótimos estão nesses projetos!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, até porque aprendemos imenso com estes projetos!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não é mesmo, muito pelo contrário!
      Obrigada e igualmente :)

      Eliminar
  7. Falando em cultura:
    Eu ando a ver se junto dinheiro para comprar a coleção do Berardo. Parece que o gajo está falido e precisa de fazer dinheiro rápido, para pagar à banca. lol

    ResponderEliminar
  8. Queres e vais conseguir ir assistir :)
    Beijinhos minha querida*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Positivo o seu pensar,
    no sentido da cultura
    penso ser espectacular
    não falte a boa música
    para quem gosta animar!

    Boa noite e bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não faltar mesmo a este monólogo *-*

      Obrigada e igualmente, Edumanes

      Eliminar
  10. Espero que consigas ir! Pareceu-me muito interessante, especialmente por tratar de temas sérios com humor. Bom fim de semana, Andreia! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo curiosa com todo o conceito. E sendo protagonizado por Ivo Canelas tem tudo para ser brilhante *-*
      Obrigada!

      Eliminar
  11. Não sabia, fiquei com imensa curiosidade e acho que é um excelente investimento!

    ResponderEliminar
  12. Mesmo :D

    investir em cultura é mesmo fundamental. há espetáculos, como bem dizes, que nos acrescentam mais do que aquilo que imaginamos!!! parece-me ser bastante interessante!

    NEW WISHES POST | OH, HI WEEKEND WISHLIST!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só precisamos é de estar predispostos a assistir a esses espetáculos :)

      Eliminar
  13. Boa sugestão. A ultima vez que fui assistir a um espectáculo foi há dois meses no auditório de espinho e valeu bem a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sempre bem assistir a espetáculos de qualidade! E acredito que este o seja também *-*

      Eliminar
  14. Se é algo que realmente queres, fico a torcer por isso, querida <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário