#52 M de...

Fotografia da minha autoria


... Detalhes!

[Falados, escritos, gestuais, em fotografia. Sinto, cada vez mais, que é a força dos detalhes que nos move. Os pequenos nadas que, em certas alturas, nos parecem escapar, mas que têm uma importância e um significado surpreendentes e transformadores. Sempre gostei de observar - e registar, através de palavras ou com a minha máquina fotográfica - aqueles traços distintivos. Os pormenores que sobressaem e que nos encantam por completam. É por isso que demoro tanto tempo a concluir determinado percurso novo, porque paro para contemplar cada fragmento - exposto ou mais escondido. Sinto que eu também sou feita de infinitos detalhes. E, talvez por isso, não menorizo todos os que me rodeiam].

Comentários

  1. Os pormenores que, muitas vezes, fazem a diferença.

    ResponderEliminar
  2. Andreia, por onde anda
    nas manhãs e nas tardes,
    tenha um bom fim de semana
    com todos os seus detalhes!

    ResponderEliminar
  3. Gostas de andar de bicicleta?
    É preciso ter coragem para andar de bicicleta no Porto | Vila Nova de Gaia.

    A fotografia da bicicleta é absolutamente linda.

    ResponderEliminar
  4. Andar de bicicleta faz bem :))


    Hoje, do Gil António; Lágrimas de doce felicidade

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado

    ResponderEliminar
  5. São os detalhes que marcam pela diferença e tornam um lugar especial. É isso que nos traz memórias inesquecíveis.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu também adoro guardar cada um dos detalhes e momentos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. São os pequenos detalhes e pormenores que fazem a vida de cada um de nós única.

    Essa foto faz lembrar-me de uma fotografia que tirei também, há pouco tempo, em Óbidos. Foi das fotos mais bonitas que tirei, por causa de todos os pormenores nela.

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença :)
    Estou sempre a procura de detalhes para fotografar :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito! É aos pequenos detalhes que se deve dar valor :)

    ResponderEliminar
  10. r: Óbidos é um lugar mesmo bonito! Devias voltar lá :)

    ResponderEliminar
  11. também acho que os detalhes fazem toda a diferença (:
    adorei a foto!

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Muito bom este post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Os detalhes fazem toda uma grande diferença! E eu ligo imenso a eles!
    Os detalhes acompanham-nos toda a nossa vida!E quando menos nos lembramos esses detalhes vem-nos recordar que estão lá!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Awww, obrigado sua coisa linda!!

    És tão como eu :o Sou muito assim... e mais, eu estou constantemente a olhar as coisas, mesmo na rua, e a tentar vê-las para além do óbvio. Já me aconteceu passar diariamente por um sítio, e só me aperceber de algum detalhe, depois de olhar com outros olhos :D

    NEW TIPS POST | MAKEUP NEWS UNDER 10€ :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Os detalhes são algo que, sem dúvida alguma, trazem mais cor e beleza aos nossos dias! Não devemos somente focar-nos no todo, sobretudo se nos impede de ver o significado de partes imprescindíveis.
    Que fotografia tão bonita! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Sou tão assim também. Sempre fui muito observadora, por isso, foco-me nas mais pequenas coisas :)
    Há tanto por descobrir, por contemplar e ver com olhos de ver!
    E acho que tudo dá uma ótima fotografia, do ângulo certo :p
    Essa fotografia está fantástica :)

    ResponderEliminar
  17. Sou como tu: dou muita importância aos detalhes. Sem eles a visão geral não seria tão completa e bonita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário