Jukebox #109



«Caminho pelo mapa
De ponta a ponta
Procuro de ponta 
A ponta você

(...)

A luz que banha 
Toda a cidade
Pequena se faz 
Num riso teu
Nenhuma graça
Tem outro sotaque

(...)

No rádio tudo soa
Tão estranho
Te escuto na voz
De algum qualquer
Saudade parece
Nem ter tamanho
O mundo sem ti
Nem vi, nem é

(...)

Não sei porque você
Parece melodia
Para cada verso meu
Em cada riso meu
Tem você
Não sei dizer
Te vi e já sabia
Que era para ser

Me encontra
Me pede para eu te colorir
Me encontra
Me olha que eu já te vi
Eu tentei telefonar
Me recorda quando der, viu?
E me encontra»

Comentários

  1. Bom domingo, minha querida :)
    Bjinhosss*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Estou muito desatualizada no que diz respeito a música.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Passo e A ponta (ndo) a você, desejo-lhe um domingo muito feliz.
    .
    * https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/ *

    ( Poetizando e Encantando )
    .

    ResponderEliminar
  4. Oh confesso que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei do título "Canção de Hotel" da interpretação gostei menos.

    Continuação de um domingo musical 🎵🎵🎵

    ResponderEliminar
  6. Que amorzinho de música!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, conheço a musica e a boa voz da Ana Vitória, assim, esta sua publicação foi de bom gosto.
    Feliz domingo e semana,
    AG

    ResponderEliminar
  8. Gostei do estilo musical, fez-me lembrar um pouco o Tiago Bettencourt.

    Bom Domingo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. ;)

    Essa música é fofinha. Aliás, todas as músicas dessa dupla são fofinhas! hahaha! Elas também são uma gracinha.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Amo esta dupla e esta música. Têm vozes tão angelicais :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Bom domingo!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Por acaso ainda não conhecia! Tem uma boa semana, linda <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Que música linda, adorei. Ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a música, mas tem uma letra muito bonita. Gostei particularmente do excerto:
    " No rádio tudo soa
    Tão estranho
    Te escuto na voz
    De algum qualquer
    Saudade parece
    Nem ter tamanho
    O mundo sem ti
    Nem vi, nem é"

    r: Obrigada pelo comentário no blogue. Não poderia concordar mais!

    Beijo *

    ResponderEliminar
  15. Andreia gostei da sua escolha a canção é linda, muito bom poder ouvir uma linda música, bjs.

    ResponderEliminar
  16. muito obrigado, meu bem :D

    esta já conhecia :P ela tem uma voz tão mas tão doce!!!

    NEW REVIEW POST | THE SECRET OF MY TAN. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Tão doce! Duas vozes que se conjugam na perfeição, adoro :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário