Celebramos juntos?

Fotografia pessoal


«Este é o momento para celebrar»



Na próxima terça-feira [21/08], o blogue completa cinco anos de existência. Estranhamente, acabo por nunca comemorar a data com a atenção que merece, talvez por calhar em mês de férias, o que condiciona a minha presença por aqui. No entanto, esta casa virtual é uma grande parte de mim. É onde me expresso, é onde me desafio, é onde sou eu, mesmo que dê vida a pessoas que nada têm que ver comigo. Por isso, este ano, quero assinalar o dia de uma forma especial. E, claro, só fazia sentido fazê-lo com o vosso contributo.

Confesso que ainda não defini a publicação que pretendo partilhar. Tenho algumas ideias soltas, algumas dúvidas e um espaço em branco que faço questão que sejam vocês a preencher. E é assim que vos lanço o repto: têm alguma sugestão? Há algum tópico que vos suscite particular interesse? Têm perguntas/curiosidades que gostassem que eu respondesse/abordasse? Não há restrições. Nesta data tão importante, também quero que a palavra seja vossa. Por mais que soe a lugar comum, As gavetas da minha casa encantada crescem porque vos tenho desse lado, a acompanhar e a colaborar para que este percurso seja tão bonito e feliz. 

Podem deixar as vossas propostas nos comentários, enviar por e-mail ou, ainda, responder à pergunta que destaquei no instagram. Celebramos juntos? 

Comentários

  1. Muitos muitos Parabens, venham mais, um de cada vez para aproveitar as coisas boas da vida :)
    Muitos beijinhos*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de uma surpresa para comemorar esses cinco anos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Que venham muitos mais anos! Eu espero estar por cá para acompanhar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha querida, por um dos blogues mais carismáticos da blogosfera. Que continue a ser um sucesso por muitos muitos anos.

    Se te propusessem passar o blogue para livro, como reagirias?

    Que planos tens para o futuro do blogue?

    O que pensaram os teus amigos e família quando souberam da existência deste cantinho?

    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  5. Aguardo sem dar sugestões, Andreia, porque acredito na tua poderosa imaginação.
    Concordo absolutamente, quando a Ana Ribeiro escreve que, AS GAVETAS DA MINHA CASA ENCANTADA é um dos blogues mais carismáticos da blogosfera.

    Os parabéns seguem na terça-feira.

    ResponderEliminar
  6. Que este blog complete muitos mais anos!
    Vindo de ti, espero tudo o que seja de bom tom.
    Por exemplo um video a mostrar os teus lugares idílicos do Porto e Vila Nova de Gaia!

    Beijinhos
    Sandra C.
    Bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que bonito princesa, 5 anos! Sinto-me muito feliz por ti, pelo teu cantinho e por poder acompanhar a vossa jornada! Podes fazer uma espécie de reflexão sobre estes 5 anos, o que o blog te ensinou, o bom e o menos bom e assim :)
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, e tenho a dizer que ADOREI a foto!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh, que bom que é! 5 aninhos ❤ os meus parabéns por todo o teu trabalho e empenho que é notável e também por continuares por aqui, pelo meu cantinho. É sempre um enorme gosto ler-te, mas já sabes disso! Um beijinho muito grande para ti, pelo blogue magnífico que (man)tens com uma dedicação que é só tua!

    ResponderEliminar
  10. Ahahah tive juízo, pelo menos :P

    Ohn *.* O nosso blog tem a mesma idade e é tão bom poder ver o quanto te entregas. Juro! Seja a publicação que for, sei que virá do coração. vou ficar atento :D

    NEW DIY POST | THE MORE COOL BOARD EVER. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderEliminar
  11. Boa tarde:- Não é de bom tom dar os parabéns adiantados. Aqui estarei em data oportuna a fim de dar os parabéns.
    .
    * Teu coração, ladeado por frios elos entrelaçados *
    .
    Desejando um feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Nossa 5 anos? muitos parabéns minha linda pela tua dedicação e pelas tuas partilhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Tão bom, 5 aninhos!!! Cá estarei para celebrar eheh
    As minhas perguntas são:
    - O que mais te deu prazer de fazer no blog?
    - O que menos gostas na blogosfera?
    - O que mudarias na blogosfera?

    ResponderEliminar
  14. Aguardarei ansiosamente essa publicação! 5 aninhos não são brincadeira :)
    Uma sugestão que te deixo é fazeres um apanhado de Xs posts que mais gostaste de escrever ao longo dos 5 anos. É também uma forma de recordares as tuas publicações enquanto procuras esses tais posts :)

    r: Também confesso que em certos aspectos me desiludiu um pouco. E talvez se tivesse essa noção antes, teria dado prioridade a outros lugares.

    ResponderEliminar
  15. r: Fico contente por ter ajudado de alguma forma com a minha sugestão :)

    ResponderEliminar
  16. 5 anos!? O tempo passa mesmo rápido! Muitos parabéns!:P
    Independentemente do tema, sei que o post vai vir do coração e isso é o mais importante! Fico a aguardar ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Oh que bom minha querida acompanho o teu blog desde inicio é tão bom ver a forma como cresceste e como esta tua casa virtual está cada vez mais linda com as tuas palavras.
    Para quando um livro da tua autoria?
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Tão bom! Fico tão contente por já estares a completar 5 aninhos com o teu blog <3
    Acho que gostava de te perguntar: O que é que sentes que mudou na tua forma de ver o teu próprio blog ao longo destes 5 anos? (ou seja, a nível de interação e mesmo de publicações)
    Alguma vez pensaste em desistir?
    Achas que as pessoas ainda desvalorizam um pouco os bloggers?

    ResponderEliminar
  19. Está quase a chegar o aniversário!! ;)
    Talvez um post sobre como o teu blog evoluiu nestes 5 anos? Ou sobre a Andreia de há 5 anos atrás... As mudanças que foste notando na blogosfera... O que é que o teu blog significa para ti... Descreveres o teu blog em 5 palavras, ...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns 😊
    Que venham muitos mais anos e muita escrita.
    Ainda me lembro do outro blog anterior 😊.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Minha querida Andeiamiga

    Ponto de ordem à mesa: o "culpado" da minha vinda aqui é o nosso comum Jaimamigo Portela um Poeta de mão cheia que muitíssimo admiríssimo :-))) Como podes ver na Nossa Travessa que é o meu covil http://anossatravessa.blogspot.pt sou um ancião jornalista (a caminho dos 77 aninhos) que também tenta ser escritor (três livros publicados e um a ver vamos...). Mas penso que além de gordo e brincalhão ainda estou dentro do prazo de validade ou seja tenho o toutiço a funcionar...

    Gostei do teu blogue, gostei mesmo, gostei muito e no dia 21 vou mandar-te uma prenda por imeile ("preciosa" criação fonética minha): meio peru vivo. Repito: gostei tanto que vou já incluir-te na minha LISTA DE BLOGUES QUE SIGO

    Muitos qjs = queijinhos = beijinhos deste teu novo/velho amigo
    Henrique, o Leãozão - E bibó Puerto!

    INFORMAÇÃO
    Acaba de ser publicado na Nossa Travessa o episódio N.º 11 da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE que desta feita em por título Um maldito cancro no pâncreas


    ResponderEliminar
  22. adorei o teu blog. tão certinho arrumadinho e limpinho. para ser melhor ainda, bons posts. Parabéns! ^^ recomendo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário