Pensamento periclitante #48

Fotografia da minha autoria


A forma do teu sonho invade a inquietação que molda o lado esquerdo do meu peito.

#devaneio #divagação #pensamento #sonho #forma #inquietação #ladoesquerdo #peito #coração #invasão #ligação #sentimentos

[...]


Continuo sem ser capaz de adivinhar as palavras que dizes mentalmente, enquanto esperas por mim, nesse banco de jardim, que marca a nossa história.

#devaneio #divagação #pensamento #adivinhação #palavras #incapacidade #espera #bancodejardim #história #partilha #poder #palavrasmudas #mente

[...]


Ocupas um espaço imenso na minha vida. Mas começo a perceber que necessito dele para acolher pessoas mais importantes.

#pensamento #espaço #prioridade #importância #reorganização #pessoal

[...]


Os pensamentos elevam-se a mil. Porém, sinto o coração dormente, a precisar de algo que o desperte!

#devaneio #dormência #pensamento #intensidade #vida #coração #incentivo #desafio #despertar 


07.01.2015

Comentários

  1. Muitas vezes há demasiado espaço ocupado no nosso coração com pessoas que não valem a pena...
    Bom feriado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Ai também eu ehehe :D

    O segundo pensamento... é tão isso!!!

    NEW WISHES POST | THE BEAUTY NEWS FOR AUTUMN
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes precisamos de libertar o nosso coração para poder seguir em frente ;)
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Por vezes damos demasiado de nós a quem não merece e fica a faltar espaço para quem realmente é importante e vale a pena! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Só ocupa o meu coração quem eu vejo que vale a pena. Adorei a publicação :))

    Do nosso amigo, Gil António, com: Amor Fogueado em Chama

    Bjos
    Votos de um óptimo feriado

    ResponderEliminar
  6. Pobre coração tanto sofre com por quem não merece rsrs.
    R. Eu compreendo a minha filha resta-lhe pouco tempo para a leitura, trabalha numa clínica,tem os pacientes dela fora da clínica e á noite vai para um clube de futsal.
    Vida de fisioterapeuta.
    Vou optar pelo seu conselho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida sempre arrasando nas imagens, belas mensagens,
    obrigado pela visita e bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Revi-me nas tuas palavras mas, sobretudo, nesta frase: "Os pensamentos elevam-se a mil. Porém, sinto o coração dormente, a precisar de algo que o desperte!"
    É tão bom quando descobrimos palavras que definem sentimentos que nem nós conseguimos explicar.

    ResponderEliminar
  9. Por muitas vezes ocupamos o nosso tempo com coisas que nem vale apena, gostei bastante da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo e gostei particularmente do segundo pensamento e da foto que me fez lembrar um dos caminhos do Campo de San Francisco em Oviedo.

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  11. Fotografia linda Andreia! Gostei muito dos pensamentos também, você consegue colocar os seus sentimentos em palavras de forma maravilhosa! Um beijo :*

    ResponderEliminar
  12. ;)

    Necessidades contínuas do nosso coração, né?!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. gostei dos teus devaneios e gostei muito da fotografia :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. É verdade! E posso dizer que gostei muito, mas muito mesmo daquele produto maravilhoso! ;)

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Estes teus pensamentos conseguem sempre descrever momentos que já vivi ou que estou a viver. É pura magia.

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo a Cláudia, ao ler estes pensamentos tive aquela sensação de que já os vivi em determinada altura da minha vida. Incrível.
    "Ocupas um espaço imenso na minha vida. Mas começo a perceber que necessito dele para acolher pessoas mais importantes." este chamou-me particularmente à atenção, porque acontece tantas vezes, termos alguém que nos ocupa a mente, mas que precisamos de largar.

    ResponderEliminar
  17. Linda fotografia e belas palavras, Andreia. Sempre bom passar por aqui.

    ResponderEliminar
  18. Acho que o devaneio que mais tenho tido é parecido ao “Continuo sem ser capaz de adivinhar as palavras que dizes mentalmente, enquanto esperas por mim, nesse banco de jardim, que marca a nossa história.” ainda que não tenha história com a maioria das pessoas com quem tenho esse devaneio. Como sempre, fico sem palavras para escrever-te neste post. Há sempre algo a pensar e refletir. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  19. Pensamentos expressos de uma forma bonita e delicada *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário