#71 M de...

Fotografia da minha autoria

... Marcadores de Livros!

[Uma mania que tenho, sempre que abro uma obra literária numa livraria ou num hipermercado, é verificar se trazem algum marcador. Porque sinto que é um cuidado extra, ainda que, depois, possamos não utilizar aquele em específico. É um objeto no qual não invisto muito, atendendo a que tenho três incríveis - dois do Principezinho e um em forma de pena -, oferecidos por pessoas muito importantes. No entanto, perco-me nos vários que existem. Porque há opções lindas. E, assim, as pausas nas nossas leituras adquirem um toque especial].

Comentários

  1. Ahahaha é tão mas tão isso :P
    Vai, meu anjo, porque sem dúvida que estão de aproveitar mesmo nesta primeira ronda!!!

    Totalmente de acordo, meu bem :D Eu antes, quando tinha por habito ler mais, era super fã de marcadores de livro!!! :D Tinha uns feitos por mim na altura da escola :P

    NEW TIPS POST | WINTER SKIN, WE TAKE CARE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, os marcadores são são de bom gosto, nem todas as pessoas usam marcadores, preferem fixar o numero da pagina para recomeçar a leitura.
    Ano Novo Feliz,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço :) pois é, cada pessoa tem a sua própria técnica para marcar a página em que vai

      Igualmente*

      Eliminar
  3. Sem dúvida que os marcadores dão muito jeito.
    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. ai que saudades que eu já tinha de passar por aqui, que maravilha! :)
    Apesar de adorar o objeto em si, é algo que não uso muito. Acho que já falámos disto por outras bandas, mas sou adepta de dobrar o cantinho ahah :)
    Esses marcadores são lindos lindos!!

    Beijinhos,

    Daniela

    ResponderEliminar
  5. Tambem tenho essa mania :)
    Adoro marcadores:)
    Este post lembrou me da Marca da Marta:)
    Beijinhos e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Eu quando leio uso sempre os marcadores, no entanto, confesso que é algo ao qual não ligo muito.
    Mas adorei os teus, são mesmo fofinhos e se foram oferecidos por alguém importante, só os torna mais especiais :)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho essa "mania" e já tenho umas centenas de marcadores.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  8. Olá Andreia! Já somos 2! Procuro sempre trazer o livro com o respetivo marcador. Ás vezes, por ser o último não tenho tanta sorte, mas vou começar a "fabricar" os meus ☺ beijinho grande 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida que são mesmo bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Quando eu trabalhava na livraria eu tinha o prazer de ganhar muitos marcadores, inclusive havia uma caixa com milhares de marcadores, de todos os tipos e cores, de onde eu costumava pegar algum para dar aos clientes como presente, às vezes eles mesmos escolhiam, e às vezes eu mesmo tentava adivinhar qual eles iriam gostar mais. :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro livros com marcador, acho que dá um toque especial ao livro. Tento sempre escolher um livro com marcador igual, não costumo usar um diferente.

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :*

    ResponderEliminar
  12. Já tive esse do meio mas os fios acabaram por se soltar... Adorei o primeiro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Marcadores e porta-chaves, são dois objetos com que não lido bem. Os marcadores estão sempre a cair. Os porta-chaves servem para encher mais os bolsos e, se tivermos as chaves do carro na "molhada", um dia o canhão da ignição vai acusar o peso excessivo. xD

    ResponderEliminar
  14. Céus!!!
    Eu sou uma colecionadora obsecada de marcadores de livros.
    Os mais belos e exóticos comprei-os em Istambul.
    Bonitos também são os que comprei em Serralves.
    Tenho a mania de os oferecer aos meus familiares e amigos.

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho imensos e adoro!!! Gostei muito da ideia de que, com marcadores especiais, "as pausas nas nossas leituras adquirem um toque especial", nunca tinha pensado nisso desta forma, mas é realmente verdade.

    Beijinho querida e boas leituras <3
    santiago | facebook | instagram pessoal | instagram artístico

    ResponderEliminar
  16. Faço coleção e tenho o mesmo hábito de abrir os livros para ver se trazem marcador ahah O da pena é lindo!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  17. Oh what a nice post. Your blog is beautiful ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Olá,

    Eu também adoro encontrar marcadores de livros. Até porque faço coleção! Tenho centenas!

    Beijinhos e bom domingo!
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Há marcadores de livros bem catitas e é sempre daquelas coisas que sabe bem receber e ter porque vão acompanhar os nossos dias de leituras.

    ResponderEliminar
  20. Também adoro marcadores! E é sempre bom o livro trazer marcador, dá tanto jeito!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  21. são muito fofinhos os teus marcadores!
    eu cá não costumo ligar muito a essas coisas porque uso qualquer coisa para marcar a página mas existem uns de uma loja online que são lindos e tem muitos do harry potter que eu adoro (pena é mesmo o preço xD).
    recentemente comprei um livro (o que aprendi com bob) que trazia um marcador em forma de gato, cheira-me que vai ser o meu novo favorito xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Lindos!
    Eu tenho imensos também! E esse da pena tenho igual (acho que já te tinha dito) :)
    Beijito*

    ResponderEliminar
  23. marcadores! concordo! é quase como uma prenda surpresa que incentiva a leitura! também tenho alguns mas perdidos pelo quarto e pelos livros... xD

    ResponderEliminar
  24. Adoro marcadores! Nunca li foi o princepezinho xD

    ResponderEliminar
  25. Também me perco com marcadores bonitos. A maioria que tenho são os que vêm com os livros mas tenho alguns especiais que evito usar e que estão mais exposição. Estes que tens são super bonitos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário