Bem-vindo, 2019!

Fotografia da minha autoria

«Se chovesse felicidade, desejava-lhe uma tempestade»


A minha passagem de ano, ao contrário dos últimos quatro anos, foi celebrada no conforto do meu lar, rodeada da minha fortaleza. A animação era tanta - e a conversa estava tão boa -, que nem demos conta que estava na hora de iniciar a contagem decrescente. Mas, entre abraços apertados e brindes com Somersby, não trocava este momento por qualquer outro. E, baixinho, só para mim, desejei que o tempo fosse generoso e nos mantivesse sempre perto - tenho a certeza que o fará. Despedi-me de 2018 em família, a recordar momentos felizes e com muito amor. E abracei 2019 com a mesma intensidade - e a cantar os parabéns à minha tia. Espero que o vosso ano seja pautado de muita luz boa. Porque vocês podem tudo, nunca duvidem. Arrasem ❤


Como foi a vossa passagem de ano?

Comentários

  1. R.: Oh, minha querida, uma vez mais obrigada! Fico sempre emocionada com as tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Também foi passada em casa, com os mais próximos. =)

    Bom ano, minha querida!

    Beijinhos!

    http://escreviverbyanaribeiro.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. A minha passagem de ano foi em família, também. Correu tudo bem e aconteceu um daqueles momentos em que me afasto um pouco de tudo e de todos, como que observadora externa do que está a acontecer e dei por mim a testemunhar pura felicidade, união e paz entre irmãos, primos, tios e avós! E embora eu tenha vindo mais cedo para casa, foi muito bom ter esta percepção e terminar assim um ano e começar um novo!
    Que o teu ano seja brilhante de sorrisos!
    Um beijinho doce*

    ResponderEliminar
  4. Uma singela tradução de um verdadeiro fim de ano, em família, como deve ser (perdoe o meu determinismo). Um belo Ano Novo, menina Moraes, multiplicado, multiplexado e mútuo, principalmente. Bela "capa" retrô, do seu blog.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Excelente mensagem! Isso mesmo :) Arrasa minha querida ❤️
    A nossa passagem de ano também foi na paz do lar em família e que bem que soube:)
    Feliz 2019😘
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  6. E que nunca te falte essa fortaleza, acredita que é o mais importante.
    A minha foi na rua, pois claro :)
    Muita saúde minhalinda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Visitando com carinho, oferece-me dizer que:- Que 2019 chegue ao seu coração em luz divina de Paz e amor.

    Desejando de coração um feliz Ano de 2019.
    --
    » » A Maldade da Mente em Noite de passagem de Ano « «

    ResponderEliminar
  8. Feliz Ano Novoooooooooooooooooooooooo <3 <3
    Mereces tudo de bom neste 2019

    ResponderEliminar
  9. A minha passagem de ano também foi passada em casa :).
    Feliz Ano Novo minha querida, que seja tudo aquilo que desejas :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. A minha também foi passada em casa com uma gripe em cima, mas espero que o teu novo ano te traga coisas boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. A minha passagem de ano também foi bem animada!!!
    Começamos a noite a pensar aue iamos estar a jantar às 21h a comer pizza, mas afinal a pizzaria que me disse que estava aberta a noite passada estava fechada!! Por isso eu e as minhas amigas andámos pela minha cidadezinha toda simplesmente para voltarmos ao mesmo sítio mas comermos indiano!!
    Mas à meia noite estávamos prontos para ver o fogo de artifício mas nem fizemos contagem como deve ser, mas apesar de tudo foi muito giro e diferente dos outros anos e entrei em 2019 com boa companhia e feliz que é o mais importante!!!
    Feliz Ano Novo Andreia e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  12. A minha passagem de ano também foi em casa ahah
    Espero que tenhas um ótimo 2019 com tudo aquilo que desejas, minha linda!

    Finalmente o blog está no ar, de novo. Vem ver a nova cara!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  13. imagem linda, a minha foi passada com a família até à meia-noite e depois fui festejar com os amigos.

    ResponderEliminar
  14. A minha passagem do ano foi também com a família na rua a ver o fogo de artifício, a beber champanhe e a deitar um fogetão para o firmamento, onde escrevi os meus desejos para 2019.

    FELIZ 2019 também para ti, Andreia 🐷

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente esta passagem de ano não vai deixar grandes memórias no meu coração. Passou-se… Com atitudes parvas que, infelizmente, não fizerem do dia de hoje um bom começo de ano.
    Desejo-te o melhor neste novo ano :)

    ResponderEliminar
  16. Foi a melhor passagem de ano até então. É claro que houveram alguns percalços pelo caminho, que me fizeram ver uma quantidade de coisas também. Espero mesmo que 2019 seja um bom ano, tal como 2018 foi. A minha relação com anos ímpares nunca foi das melhores por isso 😕. Beijinhos e bom ano! 😘

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Que bom que actua passagem do ano foi assim!
    A minha também foi no mesmo tom! Muita conversa e alegria!

    Bom ano!
    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Da vez passada eu fui ver os fogos sem muita expectativa sobre aquela noite e acabei chegando em casa quase às 8 da manhã, hehe, foi muito bom, vi o sol nascendo sobre o mar e tudo, mas dessa vez, como tu, eu fiquei em casa, e foi bom também, menos agitado, claro, mas bom. Arrase também, Andreia! :)

    ResponderEliminar
  19. Boa noite Andreia. Continuação de bom ano de 2019.

    ResponderEliminar
  20. A passagem pra mim foi em família! Feliz 2019. Que esse seja um ano maravilhoso! ;)

    Ah! E amei a foto!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  21. Que este novo ano seja tal e qual como tu dizes, cheio de luz e harmonia para todos nós!

    ResponderEliminar
  22. Boa noite, querida amiga Andrea!
    Feliz 2019!
    Que bom ter passado na paz e num alegre convívio!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  23. Olá Andeia
    A minha também foi em casa, não sou muito amante de confusões nem de andar a fazer comboios em danças parvas. Pois então que seja um ano iluminado para todos.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  24. Por cá foi tranquila e bem feliz, passada em família e depois da meia-noite uma saída com amigos até às tantas.
    Ainda que o dia 1 não tenha corrido como planeado, tenho muita esperança em 2019 e acredito que será um bom ano, que nos surpreenda <3

    ResponderEliminar
  25. A minha passagem de ano também foi passada em família como passamos sempre mas todos os anos é cada vez melhor. Só de estar junto da família já é garantidamente um bom momento a recordar. Que 2019 seja um ano de surpresas :D
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar

Enviar um comentário