Jukebox #129



«Sai, sai da minha vida
Nunca mais te quero ver
Sai da minha vida
Nunca mais te quero sentir
Não foi culpa minha
Não pude prever

Sai, um de nós que fuja
Eu não quero sofrer
Um de nós que diga
O que o outro não quer dizer
Discursos confusos
Que acabam num cliché

(...)

Vai, um de nós que não fique aqui
Eu não quero perder
Se há um de nós que pode sair
Eu só quero dizer
Sai tu da minha vida
Para nunca te voltar a ver

E se algum dia te chegar alguém
Com uma história de fantasia
A dizer que o amor
Só acontece se houver solidão
O mundo é tão frágil
Mas nada entre nós foi em vão

Calado, com gente à minha volta
Não, não sinto nada na multidão
Mal algo terei na mão
Para entender esta minha solidão»

Comentários

  1. Adorei a música e a letra :)
    Bom domingo*
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/2019/01/20/birdbox/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!!!!!!
    Bela melodia e letra.
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um ritmo contagiante, mas a letra também nos faz refletir

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas até gostei.
    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Andreia gostei da música a letra é bonita, Andreia foi uma ótima escolha sua bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Mais um que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Belíssima melodia para este domingo frio. O Janeiro é cheio de talento e esta música é mais uma prova.

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Sou honesta, só ouvi uma música do Janeiro até hoje (shame on me). Mas é daqueles artistas que tenho mesmo curiosidade em conhecer melhor porque lhe reconheço bastante talento! :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei da letra e da música! :L)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Fantástico poema, ao contrário comento.

    Não saias não saias da minha vida,
    todos dias junto de mim te quero ter
    se sentes o mesmo por mim acredita
    porque eu as mentiras não sei dizer!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso estava mesmo, mesmo a precisar. Aliás, sinto que estou a precisar de sair da rotina para colocar as ideias em dia...
    Obrigado, meu bem :D

    Não conhecia mas fiquei a gostar bastante. A letra é lindíssima e o ritmo resultou mega bem! :o

    NEW TIPS POST | MEN’S MAKEUP: MORE BEAUTY, LESS DARAMA, PLEASE..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Amores e desamores um assunto sempre atual.
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não ouço muito, mas acho que vou investigar :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário