Jukebox #128



«I’ve seen everybody 
Come round as soon 
As I come up
(...)
I got perfect punctuation 
Just look at the commas

For this life I am a fiend 
It’s all I need 
I aint even gotta sleep 
To get to my dreams

(...)

As soon as I walked in 
Heard the talkin’
I seen it too often
Closing the coffin 
So show me the right way 
Whenever I cross them

(...)

They got bad intentions 
They don’t wanna see me winning 
It don’t really make no difference 
They know either way I get it
[Get it]»

Comentários

  1. Como já te disse coração, adoro Mishlawi! Conheço muito bem esta música <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo, princesa ;)
    Beijinhos*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Gosto da música, linda a batida :)
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da música! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Se eu percebesse o inglês,
    saberia o que aí está escrito
    percebo mais de alentejanês
    a musica soou bem no ouvido!

    Bom domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Gostei :) Bom Domingo, minha querida!
    R: Obrigada pelos sinceros elogios tanto a mim como ao blogue <3

    ResponderEliminar
  7. Olha mais uma que não conhecia

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Muito boa a música é sempre bom poder conhecer novas músicas, Andreia como sempre com boas escolhas de músicas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito, mas não sigo com atenção. No entanto gostei da sonoridade da música.

    Bom domingo =)

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que deixaste a letra, Andreia, porque não compreendi uma única palavra do que ele cantou. Eu não queria ouvir inglês de Oxford, queria ouvir um americano da classe média. Ele é americano, mas viveu sempre em Portugal, penso eu. Vou ouvi-lo mais uma vez 🎶🎶🎶

    ResponderEliminar
  11. Gostei...Obrigada.:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  12. Não faz muito o meu estilo mas é sempre bom conhecer .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário