Jukebox #130



«Tal vez sepas que 
Te estoy escribiendo
Si supieras lo 
Que siento por ti 
Tal vez encuentre 
Las palabras ciertas
Con la frase más perfecta 
Como tú

Já não posso mais
Não sei onde estás
Por isso peço que tu 
Me possas dar
Uma oportunidade
Prometo não falhar
E onde estiveres 
Eu vou lá estar

(...)

Eu sei que não há palavras certas 
Ou a frase mais perfeita como tu

(...)

Diz-me onde estás
Sem ti, não quero
O tempo passa lentamente 
Se não te vejo 
Pero a dónde vas?
Si no te quiero 
El tiempo sabe que sin ti 
Hoy tengo miedo

A dónde vas? 
(Aonde estás?)»


Comentários

  1. Respostas
    1. Espero que tenhas gostado :)
      Obrigada, continuação de bom domingo

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia! :)
    Bom domingo!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É relativamente recente :) espero que te tenha agradado
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Recebi a notificacao desta musica, esta semana, no youtube e fiquei rendida :)
    Beijinhos e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bonita e intensa *-*

      Obrigada e igualmente, minha querida

      Eliminar
  4. Engraçado, estive a ouvi-la hoje.
    Fica no ouvido 😊
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas sabe bem ouvir num dia tão calmo o domingo <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei do video ;)
    Bom domingo linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Será amado com ternura,
    quem com ternura ama também
    porque nos ouvidos soa bem
    gostei de ouvir essa música!

    Tenha um bom dia de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Andreia gostei da canção é muito bom ouvir uma boa e bonita musica, a música faz bem a gente, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  10. Há uns dias ouvi-a na Comercial e adorei. É lindíssima e as vozes encaixam muito bem. Claro lembrei-me logo de ti.

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tão querida *-* sinto mesmo, é daquelas parcerias que resultam na perfeição

      Beijinho grande

      Eliminar
  11. Essa não conhecia tenho de passar para ouvir
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Olá, Andreia! :)

    Admito que não sou grande fã desta música, mas no outro dia vi uma reportagem na SIC sobre o Diogo Piçarra ter ido a um concerto do Antonio José em Madrid (se não me engano). No final, umas fãs disseram que o Diogo cantava muito melhor que o Antonio! Achei imensa piada! :P

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi um dos convidados :)
      A sério? Que máximo! Claro que eu sou suspeita, porque admiro imenso o Diogo, mas têm razão ahahah
      Brincadeira à parte, são vozes distintas. E acho que têm ambos um talento extraordinário. Confesso que só conheci o Antonio José depois de ouvir esta música, mas já me rendi

      Eliminar
  13. Adoro! O Diogo Piçarra tem uma voz incrível :)

    ResponderEliminar
  14. Ai, já eu amo um glitter! hohoho! ;)

    Mais uma música que não conhecia!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário