#101 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Costa Nova!

[Tive sempre um fascínio por esta zona, quer pela proximidade ao mar, quer pelas casas típicas às riscas. As cores garridas atraem e despertam um aconchego muito sereno. Além disso, é a sua simplicidade que me conquista. Recentemente - e depois de algum tempo sem passear por lá -, regressei à Costa Nova e a sensação de pertença foi imediata. Os seus pormenores nunca deixarão de me encantar]




















Quem conhece a Costa Nova?

Comentários

  1. Great post! Love it!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on my last post --> https://beautyshapes3.blogspot.com/2019/09/endless-summer-outfit-rosegal.html

    ResponderEliminar
  2. E a doçaria de Aveiro Andreia... Um local lindo por tudo o que disse, com umas praias, também elas, extraordinárias.

    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só de pensar, até já fico com água na boca ahahah por acaso, neste dia, rendi-me a uma tripa doce

      Obrigada e boa semana 😊

      Eliminar
  3. Há anos que não vou a Aveiro, portanto, é quase como não conhecesse‼

    ResponderEliminar
  4. Já não vou lá há algum tempo, mas também gosto muito! 😊

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta zona tão bonita :)
    E as tuas fotografias de céu azul sao lindas:)
    Aqui em Brighton e em Hastings existem umas casinhas tipo barraquinhas na praia a fazer lembrar estas casas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mesmo que Aveiro copiou as casas de Brighton e de Hastings⁉

      Eliminar
    2. É mesmo, minha querida 😍
      Muito obrigada!
      Oh, a sério? Que coincidência gira

      Eliminar
    3. E porque não ao contrário, Ematejoca?

      Eliminar
  6. Adoro as casinhas às riscas, dão uma ternura à paisagem maravilhosa. Gostei imenso das fotografias.

    Beijinho grande! :*

    ResponderEliminar
  7. Aveiro, bonita cidade,
    tem as cores da natureza
    goza de plena liberdade
    envolto na sua beleza!

    Tenha uma boa noite de Sábado, e um bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Isso é mesmo lindo para conhecer, mas não me lembra de ir aí, só se foi quando era criança
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Quando vi a primeira imagem, tão clara e ao mesmo tempo colorida, pensei que se tratava de um desenho, uma pintura, não uma fotografia, que lugar lindo, que construções lindas! Entendi perfeitamente a tua adoração por esse lugar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, parecem saídas de um quadro! É um lugar encantador 😍

      Eliminar
  10. Tb gosto muito da costa nova. muito invulgar e bonito.
    esta semana tem havido várias reportagens da forma invasiva como os turistas fotografam as casas, pulando muros. lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentável é mesmo a melhor maneira de definir essas situações. Infelizmente, são este tipo de atitudes que acabam por destruir o que temos de mais bonito e especial.
      Eu já me sinto mal por estar a tirar foto em frente à casa, quanto mais se pulasse os muros :/

      Eliminar
  11. Nossa que lugar lindo!
    Deve ser maravilhoso morar num lugar desses e numa casa dessa.
    Me encantei pela azul, bjocas.

    ResponderEliminar
  12. Por pouco não nos encontramos linda, estive lá em Agosto :) eu adoro também as casas as pessoas a praia, tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andei por lá em Agosto :) talvez nos consigamos encontrar numa próxima oportunidade.
      Um verdadeiro regalo para a vista e para a alma

      Eliminar
  13. Estive lá em Julho e senti exactamente o mesmo!
    <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário