#104 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Formação!

[«Quero ficar sempre estudante» é um fragmento musical que me define. Porque sempre adorei a escola. A possibilidade de aprender. E o compromisso de estudar. Por isso, investir na minha formação académica era uma prioridade. E nunca equacionei a hipótese de não me candidatar à faculdade. Aliás, gostava, inclusive, de tirar outro curso. E tenho ponderado aventurar-me numa especialização, que complemente a minha área de base - a Educação Pré-Escolar. Neste momento, não é possível, mas não é um objetivo descartado. Quando se proporcionar - e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que tal se realize -, voltarei a este ritmo que tanto me inspira e motiva. Pois permite-me crescer]

Comentários

  1. É sempre tão bom aprender! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. A formação é muito importante!! O conhecimento é vida.
    Boa sorte minha querida! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que nos permite crescer e observar o mundo com outra maturidade e conhecimento! Obrigada, minha querida <3

      Eliminar
  3. Que nunca te falte a força e a inspiração.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Aprender até morrer :) Adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se o saber não ocupa lugar. Se tem vontade e possibilidades. Não desistir de poder realizar os seus sonhos!

    Bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Como é bom estar sempre aprender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. A formação é muito importante faz-nos crescer e evoluir. O momento certo para a realização do teu sonho vai chegar =). Não desistas.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, minha querida! É uma parte valiosa no nosso processo de crescimento. Acredito que sim *-*

      Eliminar
  8. Se há mulher que consegue lá chegar: ÉS TU 🍀

    ResponderEliminar
  9. Quando andava a estudar estava mortinho que acabasse a licenciatura. já estava farto. comecei logo a trabalhar e não me arrependo. agora só formações especificas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sentimento foi o oposto, porque sempre adorei estudar :)

      Eliminar
  10. Assim que poderes aposta nisso! Nada como crescer <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Se é bom para ti, porque não, acho que fazes muito bem :) formação nunca fez mal a ninguém.
    Beijinho Linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Aprender mais nunca será em vão :)
      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  12. O saber não ocupa espaço!
    Se queres muito isso, não desistas 💪🏼

    ResponderEliminar
  13. Força, pois crer é poder, e o conhecimento é a melhor "arma" que podemos ter!

    ResponderEliminar
  14. Aprender nunca é demais e é algo no qual devemos apostar porque só no faz crescer como pessoas, em cultura e muito mais :)
    Eu, por exemplo, atirei-me para um mestrado que à primeira vista parece não ter nada a ver com a minha licenciatura, no entanto, era o que eu queria (interligar duas áreas que me fazem feliz e não ficar apenas por uma). Acho mesmo que é o caminho certo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! É o que nos permite evoluir :)
      E fizeste tu muito bem, minha querida. Se é o caminho que te faz sentido, continua em frente, tenho a certeza que tirarás o maior proveito dessa experiência

      Eliminar
  15. Somos muito parecidas neste aspecto!
    Sempre amei a escola, estudar e aprender. Tal como tu, nunca pensei em não candidatar-me, para mim isso faz parte de mim, é essencial para me sentir realizada. A minha Licenciatura nada tem a ver com a Pós-Graduação que estou a tirar. A Licenciatura, na saúde, a Pós-Graduação em Letras, a área que sempre me falou ao coração. E está a encher-me o peito poder conciliar as duas coisas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que a formação é uma parte vital do nosso crescimento. E só faz sentido quando nos sentimos plenos na área que escolhemos *-*
      Fico mesmo feliz por saber isso, minha querida!

      Eliminar
  16. Acho muito importante estarmos sempre disponíveis para aprender. Eu, por exemplo, adoro ler e estudar sobre áreas que me importam. E acho excelente que sintas o mesmo. A formação e a disponibilidade para aprender também mostram o quanto somos ou queremos ser bons nas áreas em que trabalhamos e/ou nos interessam.



    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da tua opinião, é mesmo importante querermos aprender mais, porque isso só nos faz evoluir. É esta predisposição que nos acrescenta.
      Sim, sem dúvida, não diria melhor!

      Eliminar

Enviar um comentário