JUKEBOX | MELODIA DA SAUDADE



«Eu, por mais que eu 
Tente entender
A falta que fazes aqui
Nunca vou conseguir

E nas promessas 
Que eu faço para te lembrar
É quando eu consigo sonhar
Com tudo o que foste para mim

(...)

Vais comigo para todo o lado
E é no meu peito
Que eu te tenho levado

Eu, eu segui os teus conselhos
Lutei por aquilo que quis
E muito devo-te a ti

É nos meus dias maus
Quando já não sei quem sou
Tento gritar ao céu
Para que me possas ouvir

E é nos meus dias bons
Que gostava de te falar
Para veres onde eu estou
Onde eu consegui chegar

(...)

Ai, se eu pudesse trazer-te de volta
Nem que fosse só mais uma vez
Ai, se eu pudesse trazer-te agora
Nem que fosse só por uma hora

É verdade, morro de saudade
De te ter aqui
É verdade, morro de saudade
Mas eu sei que estás aí
A olhar por mim, a olhar por nós»

Comentários

  1. Lovely song!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Brilhante melodia. Adoro a letra, forte e sentida.

    Talvez a melhor dele!

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Tocando piano e cantando,
    lá no cimo daquele monte
    lá em baixo será o Rio Douro
    corre água por baixo da ponte
    a vida é o mais belo tesouro
    começa e acaba no horizonte
    é o que estou aqui imaginando!

    Gostei de ouvir essa linda melodia,
    tocada com talento por quem sabe
    tenha Andreia um Domingo de alegria
    mais ainda na companhia da felicidade!

    ResponderEliminar
  4. Lindo vídeo e música. Gostei da letra e melodia
    Um feliz domingo pra você
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Acho que já tinha ouvido esta na rádio...

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi algumas vezes e gosto! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Uma bonita melodia a letra é maravilhosa, faz gosto ouvir essa belíssima música bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que faz dias que ouvi e adorei a letra dessa música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Triste mas muito bonita...
    Espero q estejas a ter um domingo bom :)
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma homenagem a transbordar amor!
      Obrigada, minha querida. Espero que tenhas uma ótima semana ♥

      Eliminar
  10. Mais umamor destruído como tu gostas ahahah!!
    A fotografia do video +e linda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de um amor destruído, é uma homenagem ao avô que faleceu
      Sem dúvida, é mesmo!

      Eliminar
  11. Esta música é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que linda essa música, ainda não tinha ouvido.
    Bela letra, bjus.

    ResponderEliminar
  13. É linda!
    Já a tinha num post para sair, também!
    Mas tenho estado ausente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje não tenho elogios suficientes para a descrever! Transborda amor *-*

      Eliminar

Enviar um comentário