JUKEBOX | PASSARINHOS



«Pus-me a pé, fui comprar o pão
Fiz café e aspirei o chão
Mas não foi sempre assim 
Se calhar, é uma fase 
Que me está a fazer cantar coisas 
Para te rires assim de mim

(...)

Hoje é apenas um dia bom 
E o mais certo é voltar ao tom 
Da vida assim-assim 
Mas enquanto aqui estamos 
Não me lembres até que horas 
É que te tenho só para mim 

Dava tudo para que amanhã fosse igual 
Estava escuro, mas vejo-te 
E ouço passarinhos a cantar 
Podia ser sempre assim 

Sem tempo para pensar 
Em tudo o que está para vir 
Se ao teu lado é o melhor lugar 
Então, hoje, eu só fico aqui 
Podia ser sempre assim»

Comentários

  1. Não conhecia, mas gostei imenso da letra fora do vulgar.

    Beijinho grande! :*

    ResponderEliminar
  2. Uma bela canção! Gostei de vê-los nesse vídeo
    Beijinhos e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Andreia uma linda canção gostei bastante da letra, incrível o vídeo, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Os passarinhos intrusos já voaram esta manhã para a cidade invicta 💙 agora já tenho tempo de ouvir a tua música, mesmo que não goste‼‼

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ouvir cantar essa canção,
    por quem sabe cantar sem ter medo
    sentado lá no alto daquele penedo
    fazendo recardar tempos que já lá vão!

    Tenha uma boa tarde de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia. Achei um pouco repetitiva, mas gostei! 😜

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia! O Pedro Pode tem umas canções muito giras! Apanhar sol é uma das minhas favoritas, feita mesmo para mim, que vivo a suspirar pelo verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, adoro! Ele é tão incrível *-* também gosto muito dessa e já a partilhei numa das gavetas da Jukebox

      Eliminar
  9. Adorei a letra da música :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante :))


    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário