AS MINHAS VIAGENS DE METRO #74

Fotografia da minha autoria


«Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar»


Vou dar de beber às minhas fraquezas
Alimentá-las para que não sejam fracas
E para que não se agigantem
Causando o caos dentro de mim.

Vou amarrar a felicidade
A esta estrela que me guia
E que leva para longe a tristeza
Que me embala ao anoitecer.

Escureço, então, o mundo
Que gira, mas que eu quero que pare
Para afogar as mágoas
Que não partem mais.

Tu enches o copo
E sentas-te ao meu lado
Amparando o meu abismo
E eu cedo, recostando-me ao teu ombro
Sentindo-me leve, a transbordar
Até perder o sentido de onde estou
Mas nunca de quem sou


M, 21.03.2015

Comentários

  1. «Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar»

    AMEI!!! MUITO!!!!

    ResponderEliminar
  2. "Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar"

    "E sentas-te ao meu lado, Amparando o meu abismo"

    É difícil ter palavras para algo tão bonito... não só tens uma prosa de uma qualidade admirável como tens poesia na alma...

    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Fico sem palavras para agradecer como deve ser

      Eliminar
  3. «Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado podendo voar»
    Nada me podia dizer mais hoje do que esta frase <3

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar
  4. Oh que lindo, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Cada frase deste poema é mais encantadora que a anterior. Acho que deve ser o poema que mais gostei de ler aqui! Sem rebaixar todos os outros, é claro. Foi uma leitura fantástica! Adorei! 😊

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso. Todos precisamos de pessoas assim. :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Essa primeira frase é tudo, adorei querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tão simples e, ao mesmo tempo, diz tudo!
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  8. Essa frase faz parte da minha vida :)
    Cada vez gosto mais de ter ler :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a fotografia e a frase, mui belo!
    Bjusss.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário