JUKEBOX | CORAÇÃO



«Passo à frente e não me vês
Um passo em frente sem porquês
A vida fala sem saberes
É para quem pode
Não para quem quer

Mas não sou bom nestes contextos
Deixas-me sempre sem jeito
Porque o teu único defeito é
Ao teu lado nada é perfeito

(...)

Eu só vim saber se te volto a ver
A distância serve para perceber
Quem é que te quer ou não quer saber
E se tem de ser fazemos acontecer

Diz-me como te convenceram
Não finjas que nem queres saber
Já não há outra forma para te dizer
Que querer-te nunca é de mais
É ter o coração no lado certo»

Comentários

  1. Suspeitava que, esta semana, o Diogo apareceria por aqui 😉

    Como já sabes, não sou fã do Diogo, mas ele tem tido umas musiquinhas giras. Está não é a que me enche as medidas, tu já sabes. A que me diz algo é outra, que já falamos...

    (acabo de me lembrar que tenho o texto do teu desafio para escrever-deixo sempre para a última...)

    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, tem lugar cativo nestas gavetas :)

      Sou suspeita, mas ele é absolutamente incrível, porque tem uma sensibilidade na escrita e na interpretação inspiradoras.

      Vais sempre a tempo de o publicar :D

      Eliminar
  2. Que rica maneira de acordar num domingo de manha... sbem que ja estou acordada desde as 6 e meia mas dormi muito bem :) Ja disse que gosto muito das musicas deste jeitoso? ;)
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  3. Sabia que mais cedo ou mais tarde, esta melodia tinha que fazer parte desta rubrica :). Já me lembrei imenso de ti por causa do concerto dele na Altice Arena.

    O Diogo tem evoluído bastante na música, gostei desta nova melodia; apesar de não ser das minhas preferidas dele.

    Beijinhos! Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo faz parte desta casa, por isso, há sempre uma gaveta reservada para os seus temas, até porque nunca para de me surpreender *-*
      Foi uma novidade incrível!

      Sim, sem dúvida, a evolução dele é notória

      Eliminar
  4. Já ouvi é posso dizer que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Bonita música do Diogo a letra da música é bonita, gostei da sua dica de música Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda nao tinha ouvido, mas sabia que já tinha lançado a música! Obrigada! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto da musica :))

    Hoje no Brincando:-🍀 A tua ausência.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  8. Por acaso, sendo totalmente sincera e frontal, não gostei nada desta música do Diogo :( Esperava algo melhor, confesso.

    Blog: The Choice | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há músicas que não nos conquistam, ainda que possamos gostar muito de um artista. Pessoalmente, acho que é das produções mais bonitas dele, mas compreendo que não agrade a todos

      Eliminar
  9. Não é uma canção que goste logo a primeira, mas sou mesmo assim há músicas que tenho de ouvir várias vezes para gostar.
    Mas gosto da letra!

    ResponderEliminar
  10. Gostas bastante do tal Diogo, não é mesmo? Se não estou enganado, foi através do teu blog que conheci o trabalho dele, em uma outra postagem tua mais antiga. Nesse caso, gostei da letra, não tanto da música, da melodia. O clipe é visualmente interessante. Um abraço, Andreia, e bons sons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus artistas favoritos. Não só pelo talento, mas também pela entrega e pela sensibilidade :)
      Fico muito feliz por, no geral, ser uma perceção tão positiva

      Eliminar
  11. Acho que o Diogo é super talentoso, mas esta música não me convenceu tanto como outras. Acho a letra bonitinha até, mas a melodia não encaixa no meu ouvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes, é uma questão de repetição: quanto mais ouvirmos, mas sentido nos irá fazer. Noutros casos, não há mesmo identificação e está tudo bem :)

      Eliminar
  12. Sempre gostei do Piçarra!
    Gosto muito das músicas dele, embora não o siga fielmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este rapaz transborda talento, alma e uma verdade inspiradoras *-*

      Eliminar

Enviar um comentário