VI // PASSATEMPO DE ANIVERSÁRIO

Fotografia da minha autoria


«Gratidão não custa nada e tem um valor imenso»


As gavetas da minha casa encantada, de peito aberto, chegaram ao sexto aniversário. E esta estrada tem tido inúmeras rotas alternativas, que me têm permitido compreender qual é o meu rumo. O meu ritmo. E o meu conteúdo. Embora nem sempre tenha privilegiado a celebração desta data especial [21/08], procuro ser mais sensível neste analisar de caminho, até porque é uma forma de perceber o que fica marcado em arquivo e tudo aquilo que ainda pretendo explorar. Porque há sempre paixões por descobrir, traços para escrever e mais por onde evoluir.

Este ano, uma vez que era uma ideia que já balançava no meu pensamento há algum tempo, quis preparar um passatempo com alguns artigos que também me definem. Assim, usufruindo do facto de ser afiliada da Bertrand, entrei em contacto com a sua Assistente de Direção Comercial para saber se seria possível disponibilizarem um exemplar d' Os Homens que Odeiam as Mulheres - volume I da Saga Millennium -, de Stieg Larsson, pois é uma das minhas obras de eleição. Por isso, não podia estar mais grata por me concederem esta oportunidade. E, sobretudo, por podê-la partilhar com um leitor do blogue. No entanto, quis acrescentar mais uns mimos a esta espécie de cabaz.

// O que podem ganhar //
Os Homens que Odeiam as Mulheres [o da fotografia é ilustrativo];
↠ Saco Bertrand Só se vê bem com o coração;
↠ Bloco de Notas;
↠ Esferográfica [tinta azul];
↠ Marcador de Livro Dreams [feito pela Carolina - Bem-Me-Quer];
↠ Sublinhadores em tons pastel;
↠ Notas Adesivas;
↠ Bloco de Notas de Organização [com Lápis].

// Condições do Passatempo //
Duração: De 2 a 20 de setembro [vencedor anunciado a 21/09];
↠ O passatempo fica ativo a partir das 19h, no Instagram do blogue;
↠ Para participarem só têm que cumprir dois requisitos
1) comentar a fotografia a dizer que estão a participar; 
2) partilhar a fotografia nas vossas histórias ou feed de instagram, identificando @asgavetasdaminhacasaencantada, @bertrandlivreiros e @leya_portugal [fator eliminatório].

O passatempo apenas estará disponível para Portugal [Continental e Insular]. Contudo, caso residam fora do país, mas tenham uma morada portuguesa válida [de familiares e/ou amigos], poderão participar na mesma. O vencedor será apurado através do Sorteador e será informado em tag e por mensagem privada. Qualquer dúvida, não hesitem.

Comentários

  1. parabéns pelo 6 aniversário do blog! muito bacana o sorteio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Que rica forma de celebrar o aniversário do blog :)
    Sim, quanto mais agradecemos mais o universo retribui 🌻🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti que era um bom momento para me aventurar nesta ideia :)
      Acredito muito nisso, minha querida

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns pelo aniversário do blogue!

    6 anos... fantástico

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha linda que venham mais e mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e que venham muitos mais anos.
    Boa sorte aos participantes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez parabéns pelo blog e boa sorte a quem participa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por estes 6 anos de um dos meus blogues de referência, o primeiro que leio diariamente. Não vou perder a oportunidade de participar.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Sei que me repito, mas fico mesmo de coração cheio com esse retorno *-*
      Que bom poder contar contigo

      Eliminar
  8. Embora viva em DÜSSELDORF, também tenho casa em Portugal‼ O que não tenho é conta no Instagram‼ Como também não tenho conta no Facebook‼

    Os romances do sueco são fantásticos, mas como TODOS os romances policiais nórdicos, absolutamente brutais‼‼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena :( nem nenhum amigo que possa participar por ti?
      Tenho que pensar num passatempo que não implique redes sociais, para que participem todos que vêm aqui ao blogue e o acompanham com tanto carinho. Desta vez, foi com estes requisitos, mas terei isso em atenção.

      Embora não tenha grandes termos de referência, tenho lido ótimas críticas nesse sentido. E fiquei completamente rendida a esta Saga

      Eliminar
  9. Ahhhhhhhhhhhhhh parabéns!!! Vou participar
    R: Foi uma aventura incrível. Fez-me crescer imenso e valorizar não só o nosso país como as culturas e a língua. Fez-me ficar com vontade de embarcar no Serviço de Voluntariado Europeu e ir para outro país :D
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww, que bom *-* muito obrigada!

      Acredito, minha querida. É daquelas oportunidades que nos transformam e que nos fazem olhas para determinadas situações de outra perspetiva

      Eliminar
  10. Já está na idade "escolar" Parabéns, que venham mais 6 :))

    Hoje:-Numa saudade que supera as maiores ousadias. [ Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de uma óptima noite


    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela iniciativa. vou participar. só espero não me esquecer dele até ao prazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Até dia 20 tens tempo, mas participa já, assim garantes que não te esqueces. Agradeço, desde já, o interesse!

      Eliminar
  12. 6 anos já? Se pararmos para pensar sobre o tempo das criações do Universo, dos planetas, das estrelas, 6 anos não são praticamente nada, mas em se tratando de outro tipo de universo, o dos blogues, isso é bastante tempo, uma forma de resistência, inclusive. Parabéns por resistir, Andreia, compartilhando teus conteúdos que podem acrescentar mais poesia ao mundo, siga! Haverá sempre quem te absorva. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo é mesmo uma questão relativa e fascinante, não é? Por vezes, dou por mim a entrar nessas divagações. Porque, de facto, 6 anos pode parecer muito tempo, mas se analisarmos essa linha de outra perspetiva acaba por ser algo mínimo.
      Muito obrigada, Ulisses!

      Eliminar
  13. Um amor, tu!
    Claro que vou participar, eheheh!
    Obrigada pela menção, meu doce <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww <3
      Fico tão contente por saber isso! Muito, muito obrigada

      Eliminar
  14. Parabéns minha linda 😊 tu tens muito talento na escrita.
    Boa sorte para todos os participantes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Já tive oportunidade de te dar os parabéns pelo sexto aniversário do blogue mas voltei para te deixar mais um beijinho e pedir que não leves a mal não participar neste teu passatempo.

    Que corra tudo bem e que te divirtas!
    Beijinhos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, de coração, a atenção *-*
      Claro que não levo a mal!

      Beijinho grande*

      Eliminar

Enviar um comentário