#56 M de...

Fotografia da minha autoria


... Flores!

[Adoro observar, cheirar e fotografar flores. Para além de toda a sua beleza, conferem uma vida completamente diferente ao ambiente que preenchem. No Perdições #6, enumerei aquelas que mais me fascinam, mas dentro desse grupo, sem qualquer dúvida, as que se evidenciam são os amores-perfeitos, os jasmins, as camélias brancas, as rosas de Santa Teresinha e os girassóis. É um privilégio ter um pequeno jardim e contemplar a explosão de cor e de aconchego. Em casa não podem faltar]

Comentários

  1. Eu também adoro fotografar flores!
    Bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Das coisas que mais gosto de fazer na vida tambem :) Perco-me no meu mundo da Natureza :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Adoro amores-perfeitos desde pequenina, acho que foi a Alice no País das Maravilhas que me incutiu esta pequena paixão. Esses da foto têm uma cor que nunca tinha visto. Acho essa foto mais que especial. Não há melhor sítio para nos dar inspiração para escrever, do que numa mesa ou até no chão, num belo jardim, rodeadas de natureza, flores cheias de cor, alguns raios de sol e uma caneta. A perfeição para mim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro flores!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto mesmo muito de flores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Não consigo imaginar um mundo sem flores em casa tenho sempre flores.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  7. Amo tanto flores, ainda ontem postei uma foto repleta delas <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Gosto particularmente dos girassóis, das Rosas, das Maias, das túlipas e da Flor do Maracujá.

    A Natureza dá-nos coisas incríveis, uma pena que muitas vezes o homem tenda a destruir coisas tão bonitas.

    Bom sábado, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  9. A flor da fotografia está super linda! Also, girassóis são só a coisa mais linda

    ResponderEliminar
  10. Adoro fotografia, mas o que mais gosto de fotografar são paisagem
    mas essa tua foto está mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro exactamente o mesmo! Um dia quero um jardim em casa *.*

    ResponderEliminar
  12. Também gosto de flores no jardim.

    Flores nas jarras são, para mim, simplesmente cadáveres.

    Desejo-te um feliz e florido fim-de-semana 🌷🌷🌷🌷🌷

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não sou fã de flores, mas até gosto de as fotografar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Lindas essas flores,
    que eu tanto adoro
    são especiais valores
    os quais não ignoro!

    Tenha um bom fim de semana cara amiga Andreia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. r: Compreendo perfeitamente a tua posição. Se não te sentes confiante para usar um e-reader, acho que não deves gastar dinheiro. Ainda para mais quando podes usar esse dinheiro para comprar mais livros, ahah :)

    ResponderEliminar
  16. Aprecio aquelas que chamo de flores urbanas. aquelas baldias, que não estão nos jardins ou nas praças, que brotam instintivamente pelas sarjetas, pelos terrenos abandonados, pelas ruas mal conservadas, desprezadas pelos paisagistas.
    São belas, tanto quanto as tradicionais.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. Adoro ver fotografias de flores! Adoro flores! Dão tanta beleza ao mundo :)

    ResponderEliminar
  18. também adoro flores essa foto está demais
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Eu tenho como favoritos os narcisos e as íris, tenho sempre no meu jardim. E em casa também.
    Beijinhos e bom domingo.

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  20. Mesmo, meu bem :) E uma coisa mínima :D
    Obrigado!

    Também gosto muito de amores-perfeitos, de girassóis, de jarros e de hortênsias.

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Eu também gosto de flores, mas confesso que não tanto como tu. No entanto, a minha mãe tem-me arrastado nessa sua paixão e cá em casa não faltam plantinhas :p
    Adoro girassóis!!!

    ResponderEliminar
  22. Cada vez gosto mais. Trazem-me uma paz e uma serenidade na alma! E acho que a minha maturidade vai acompanhando as flores...

    ResponderEliminar
  23. Também adoro flores! As minhas preferidas são as papoilas e os cravos. Por mim tinha sempre ramos cá em casa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário