TAG | 25 Perguntas Aleatórias

Fotografia pessoal


A Teresa Isabel Silva [Ontem é só Memória], em Maio, desafiou-me para responder a uma nova tag: 25 perguntas aleatórias. No entanto, senti necessidade de abordar outros temas, por isso, guardei-a na gaveta. Mas não me esqueci. E agradeço, uma vez mais, o facto de se ter lembrado de mim - ainda que, posteriormente, demore a publicar o meu contributo. A regra é simples: responder com toda a sinceridade. E, tal como o nome deixa antever, não há um fio condutor. Acompanham-me?


Perguntas & Respostas:

1. Não podes sair de casa sem...?
Relógio, perfume, lenços, dinheiro e telemóvel.

2. Marca preferida de maquilhagem - nacional ou internacional?
Kiko.

3. Qual é a tua flor favorita?
Amores-perfeitos, camélias, tulipas, jasmins e girassóis.

4. Loja de roupa favorita?
Não tenho, porque depende sempre do que procuro e da oferta existente, naturalmente. Por isso, tanto posso recorrer à C&A, como à Pull and Bear ou, então, a lojas locais.

5. Perfume favorito?
Tenho sete, que podem descobrir aqui.

6. Saltos ou rasos?
Rasos, sempre. Não dispenso o conforto das minhas sapatilhas.

7. Cor favorita?
Azul e branco [#éocoração].

8. Bebes bebidas energéticas?
Cheguei a provar Powerade, há uns anos, mas era tão doce que, rapidamente, deixei de beber.

9. Qual é o teu hidratante favorito?
Não tenho um de eleição, mas acabo por me dividir entre os da Nivea e os da Cien.

10. Pretendes casar?
Sim! Não sinto que assinar um papel altere a ligação entre o casal, mas, para mim, o casamento é a celebração desse amor, partilhada com aqueles que lhes querem tanto.

11. Irritas-te facilmente?
Nem por isso. É preciso muito para me tirarem do sério.

12. Róis as unhas?
Já há muitos anos que não, mas em criança tinha esse hábito horrível.

13. Já estiveste perto da morte?
Que me recorde, não.

14. Onde estavas há três horas?
Na minha cama, a dormir.

15. Estás apaixonada?
Constantemente! Pela vida, pelas pequenas coisas, pelas minhas pessoas, por tudo o que me fala ao coração.

16. Qual foi a última vez que foste ao shopping?
Há um mês, mais ou menos.

17. Viste algum filme nos últimos cinco dias?
Sim, «Espelho Meu, Espelho Meu! Há alguém mais gira do que eu?», no AXN White.

18. O que tens vestido agora?
Uma camisola e umas calças de ganga.

19. Última coisa que comeste?
Tostas com requeijão e doce de abóbora.

20. Qual o teu animal favorito?
Os meus gatos [aqui e aqui].

21. Quais seriam as tuas férias de sonho?
Em família, ao volante de uma Pão de forma, a percorrer Portugal de Norte a Sul.

22. Quais são os teus planos para hoje à noite?
Ler e escrever.

23. O que estás a ouvir agora?

24. Colecionas alguma coisa?
Sim, dedais [aqui]. Mas também globos de neve, canecas das feiras medievais e carrinhas Pão de forma [e derivados].

25. Comes fast-food?
Sim, às vezes, mas cada vez menos.



Como sabem, não irei nomear, mas quem quiser responder sinta-se à vontade.

Comentários

  1. Olá
    Acreditas que nunca bebi nenhuma bebida energética, nem sequer o redbull, nem sequer imagino a que é que sabe!! Quanto às flores gosto de todas, mas a minha preferida é o Narciso!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto de te conhecer um pouco mais Andreia! Nem imaginas o quanto o teu interior me cativa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eish tambem tenho esta tag para responder... muito obrigada pela lembrança ;)
    Gostei muito das tuas respostas e fiquei com vontade de comer tostas com requeijao e doce de abobora... e ontem fui ao mercearia portuguesa e nao comprei... vou fazer paes de queijo para desogar lol :D
    Tambem gostava de percorrer o UK numa pao de forma :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Quando comecei na blogosfera este tipo de inquérito era o prazo do dia.
    Depois passou de moda, assim como oferecer selinhos e outros minos.
    Vou responder a este inquérito aqui ou no *ematejoca azul*. Como preferes?
    Depois de tomar o pequeno-almoço vou analisar as tuas respostas.
    Essa de estares apaixonada constantemente, gostei.

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber mais de ti. Parabéns :))

    Hoje Ecos do silêncio ...

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  6. Às perguntas bem respondeu,
    o que sente no coração dizendo
    quem gosta de tudo o que é seu
    feliz na vida estará vivendo?

    Tenha um bom dia Andreia.

    ResponderEliminar
  7. Partilhamos o gosto pelos hidratantes. eheheh
    A marca Cien tem coisas muito boas e a um preço bem mais baixo do que a generalidade das outras marcas.
    Também gosto das "alfaces do LIDL". eheheh

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer mais um pouco de ti. =)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Oh gostei muito de te conhecer um pouco mais, mas também adoro a marca cien
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Adoro TAGS! Gostei imenso das tuas respostas e identifiquei-me com um par delas :D

    ResponderEliminar
  11. Muito bom mesmo. Sabes que quando vejo uma Pão de Forma (de que sempre fui fã) me lembro de ti. É porque não tenho a tua morada, senão tinha-te comprado uma coisa girissíma que vi há dias.

    ResponderEliminar
  12. ;)

    Muito bacana essa Tag com perguntas aleatórias. Como deixou livre pra todos responderem, acho que vou fazer também!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por aceitares o desafio, adorei as tuas respostas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adorei as respostas, acho piada termos alguns gostos semelhantes....

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Exatamente! Quem sabe algum dia a marca não resolve esse problema do material, né?! Tenho esperança! hehehe! ;)

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Pode deixar que eu aviso quando publicar! ;D

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. Adoro este tipo de tags, porque nos remete para conhecer melhor os outros e inclui sempre perguntas e pormenores divertidos.
    Gostei muito de te conhecer melhor
    És linda
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. gostei de conhecer um pouco mais sobre ti (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adorei conhecer um pouco mais de ti, Andreia! :)
    E é uma boa TAG para levar até ao meu blogue também. Quem sabe...

    ResponderEliminar
  21. Identifiquei-me com alguma das tuas 25 respostas, mas digo-te que a sétima deixou-me BASTANTE orgulhosa ;)

    ResponderEliminar
  22. Percorrer portugal numa pão de forma seria simplesmente maravilhoso!

    ResponderEliminar
  23. Que bom é ler sempre coisas sobre ti, temos alguns pontos em comum (como já deves supor) :p

    R: O tempo passa muito muito rápido, ainda parece que noutro dia estava eu à espera (a roer ainda mais as unhas) com aquela certeza de que entrava no que queria - mas confessemos que temos sempre medo, é o nosso futuro. Nunca se sabe o que pode acontecer com as médias, com as vagas. É todo um nervoso miudinho. Quando soube também berrei da sala a dizer que tinha entrado ahah

    ResponderEliminar
  24. É sempre bom conhecermos-te um pouquinho mais... e é engraçado porque eu já sabia algumas respostas!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito de ler e conhecer-te um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário