Jukebox #114



«Our lives are on display
Begging approval every single day
Adding a filter just to look great
But Frida Kahlo didn’t follow you

I don’t care, I don’t care, I don’t care 
I’m dancing and whipping my hair
(...)
I don’t want no drama 
I’m living how I wanna

(...)

Ya va y ya va y ya va 
Si mueve sin miedo de nada

(...)

Oh yo hago lo que quiero
Yo hago lo que quiero 
Y digo lo que siento

(...)

I’m living like Frida 
I’m living how i wanna 
And I’m always gonna live it like Frida»

Comentários

  1. Apeteceu-me dançar agora!
    Tem uma energia contagiante.
    Uma beijoca *
    Bem-Me-Quer🌼

    ResponderEliminar
  2. Animou um pouco, mas a minha neura não passou.

    O outono chegou chuvoso, cinzento, frio, triste.

    ResponderEliminar
  3. Bom som, gostei muito :) Ja estou a dancar com o meu bailarino pequenito no colo :)
    Bjinhosss e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música, mas não sei porquê, fez-me lembrar o filme Dirty Dancing 2, haha.
    Bom domingo, Andreia! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de os ouvir cantar,
    não cantando em português
    saúde e alegria sem parar
    não só de quando em vez!

    Tenha um bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar da April Ivy mas nunca tinha ouvido nada. Gostei do ritmo descontraído da música, optima para um dia de praia ou um passeio pelo campo.

    Bom domingo, minha querida!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Sempre a conhecer as novidades das musicas mais uma que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. ;)

    Andreia! Muito bom esse som. É diferente do que normalmente escuto, mas mesmo assim curti!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer a música, e gostei principalmente da letra, "I'm living like Frida". Um abraço, Andreia :)

    ResponderEliminar
  10. Andreia gostei do ritmo dançante uma boa música para o domingo bjs.

    ResponderEliminar
  11. Ora essa, meu bem :D

    Esta não conhecia, mas sou mega fã dela +.+

    NEW OUTFIT POST | ANXIETY: HOW DO YOU DEAL WITH THIS?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Such a nice post dear. Can't wait to read more from you :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, gostei muito da música :). Isto era o tipo de música que devia passar nas discotecas, isto é que é bom para dançar, já estou um bocado farta daquelas canções brasileiras com letras sem sentido. Existem muitas músicas brasileiras boas, mas as que passam na discoteca. Por falar nisso, no outro dia estava no meu jantar de curso a conviver com um grupo de estudantes brasileiros e, a certa altura, um tapa os ouvidos porque começa a dar uma música brasileira e ele diz "Nossa, este lixo está a perseguir-me! Como é que isto veio do Brasil para aqui?!". Ri-me tanto xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não conhecia, mas contagia e dá uma certa vontade de dançar :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário