Jukebox #112



«A Bela pediu-me para seguir em frente
Com tanto para mostrar, ficamos com tão pouco
Que eu perdi o meu coração na noite
Eu perdi-o não sei bem aonde

(...)

Tu vais dizer que não
Não queres isto
Bela, não [eu sei]
O amor é isto

(...)

Passei toda a minha vida
Num governo alienígena
Aguardei uma saída
Para ser alguém

(...)

Qual é a conclusão do dia
Tem mais cuidado
Com a tua companhia
Eu vou desbravar
Ir à lua e voltar
E se o céu cai outra vez

(...)

Eu perdi o meu coração
Se algo foi
Foi pelo melhor

O amor é uma ilusão»

Comentários

  1. Adorei o som e gostei ainda mais da capa do álbum, muito expressiva:)
    No domingo;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom :))
    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  3. O amor é uma ilusão,
    aonde agora não sabe
    perdeu o seu coração
    mas não a felicidade?

    Tenha um bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  4. No que respeita a música não estamose em sintonia, Andreia.

    Então, o amor é uma ilusão?
    Não digo que não!

    Domingo sem desilusões amorosas 💓

    ResponderEliminar
  5. Sempre com musicas que não conhecia e claro que está é mais uma, mas gostei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. ;)

    Mais uma música nova pra mim. Desilusões sempre rendem boas letras! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Andreia não conhecia mas gostei muito, pra alguns o amor é só ilusão, mas não acho bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o ritmo desta música, fez-me lembrar os Xutos&Pontapés. Muito bom.

    Bom resto de domingo! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito :)

    Um beijinho,
    piquimads

    https://piquimads.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Mais uma para adicionar à minha lista no spotify !
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  11. Gosto do ritmo e até da letra, mas confesso que a voz não é das que me convence mais :)

    ResponderEliminar
  12. Sabes que o teu blog é para mim um daqueles onde mais aprendo e conheço coisas novas?
    És e continuarás a ser uma inspiração :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário