#81 M de...

Fotografia da minha autoria


... Capas de telemóvel temáticas!

[Sempre fui muito desprendida do telemóvel. Embora o utilize com frequência - e não saia de casa sem ele, porque não deixa de ser uma ferramenta de trabalho -, é daqueles objetos que me imagino a viver sem. Por isso, nunca senti grande anseio para adquirir modelos caros e vistosos, nem me deslumbro com os acessórios disponíveis para os individualizar. A questão é que, há uns anos, descobri o admirável mundo do AliExpress e rendi-me às capas distintas, com um preço bem mais simpático. Não perdi a cabeça, mas aproveitei para investir naquelas que me despertam uma simbologia especial e que nunca encontrei em loja física, num formato compatível com o meu. Assim, escolhi quatro que me enchiam as medidas: uma âncora - que me lembra as minhas pessoas -, O Principezinho - a minha história favorita de sempre -, A Bela e o Monstro e Up! Altamente - dois filmes que me marcaram eternamente. Não faço intenções de encomendar outras. Porém, caso aconteça, estas continuarão a ocupar um lugar insubstituível]

Comentários

  1. Apesar de gostar de capaz para telemóvel, não é algo com que me preocupe muito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é uma preocupação máxima, mas acaba por ser mais uma proteção para o telemóvel :)

      Eliminar
  2. Eu costumo usar os modelo de capas básicos.
    Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início, fazia exatamente o mesmo, mas depois encontrei estas e não resisti *-*

      Eliminar
  3. A capa d'A Bela e o Monstro é tão linda *.*
    Eu também me farto de comprar capas para o meu telemóvel no AliExpress. Há com cada uma mais fofa que a outra... É impossível de resistir, ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até evito entrar no AliExpress, porque tem mesmo coisas lindíssimas e a preços completamente tentadores :o

      Eliminar
  4. Adoro as tuas capas são tão bonitas e inspiradoras :) A minha tem as constelações ❤️
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida!
      Oh, adoro, aposto que é mesmo linda *-*

      Beijinho grande

      Eliminar
  5. As capas estão muito bonitas :D
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que gosto, mas acabo por usar sempre uma simples
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era assim, mas quando encontrei estas não resisti :p

      Eliminar
  7. Também gosto de capas de telemóveis temáticas, mas na hora de comprar é sempre o mais simples. As tuas capaz são lindíssimas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabam por ser mais práticas e acessíveis também
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  8. Tenho no meu uma capa preta simples, por uma questão de protecção.
    Beijinhos
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é com esse intuito que as compro, até porque, estando sempre com o telemóvel a uso, acaba por ser uma forma de o proteger :)

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  9. Apesar de não mudar muito de capa adorei todas. A do Up - Altamente é mesmo gira.

    Beijinho grande *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que adquiri estas, não voltei a investir em mais, até porque já sei que depois me dá a preguiça para andar sempre a trocar ahahah

      Beijinho grande

      Eliminar
  10. São tão fofinhas! Por cá, costumo usar só de uma cor (normalmente transparente ou preta), mas também vi umas muito giras com estampado no Ali e não resisti :p

    R: Pois, eu vejo em sites :p e vi ontem o último de The Good Doctor, agora é esperar. Já vou começar outra ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* antes de descobrir todo este mundo inesgotável do AliExpress, também investia nessas, até porque a probabilidade de me cansar de as ver era praticamente inexistente. Mas depois abri esta porta e foi difícil fechar ahahahah

      Coração sofre :p

      Eliminar
  11. Gostei especialmente da capa do Principezinho! Infelizmente, para o modelo do meu telemóvel não há capas assim giras... 😢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo no aliexpress? Isso acontecia-me nas lojas físicas, onde encontrava pouquíssimos modelos giros para o meu telemóvel e os que estavam disponíveis eram demasiado caros. Mas no aliexpress safei-me

      Eliminar
  12. São muito bonitas, eu uso uma em forma de livro :)
    Bom domingo linda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cheguei a usar dessas, mas acho que acabam por se estragar mais rápido, então desisti :p ahah
      Obrigada e boa semana, minha querida

      Eliminar
  13. São muito bonitas 😍
    Penso que conseguia viver sem ele, mas que iria ser difícil no início sim claro.
    Eu não consigo usar o telemóvel sem capa, sinto que escorrega e não fica protegido, mas comprei uma preta e tem sido sempre essa não tenho mudado, mas se visse uma dessas, perdia-me! 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo :)
      Sim, verdade, no início seria estranho, porque é algo que utilizamos com frequência.
      Sou como tu, para mim é impensável andar sem capa, porque é uma forma de andar protegido. E tendo em conta que o telemóvel não é um investimento barato, convém que ainda dure.
      Não lhes consegui mesmo resistir *-*

      Eliminar
  14. Olha eu tb compro as minhas no AliExpress. Não ligo muito a isso. Acho que as meninas ligam mais. Procuro capas mais funcionais :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não deixam de ser funcionais, têm é uma simbologia associada :)

      Eliminar
  15. Ophaaaa,que bela colecção, a da Bela e o Monstro é lindíssima!!!

    ResponderEliminar
  16. São bem giras! Gostei em especial da última... com os balões coloridos!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário