Pensamento Periclitante #51

Fotografia da minha autoria


O meu subconsciente adora pregar-me partidas, que nem borboleta perdida, saltando de flor em flor, num traço quase indecifrável.

#subconsciente #partida #lembrança #pessoal #pensamentos #borboleta #comparação #paixão #história

[...]

Importas-te de não ocupar todos os meus sonhos?

#devaneio #pergunta #pedido #sonho #ocupação #monopolização

[...]

A saudade leva-nos. Mas não foi ela que te levou de mim...

#pessoal #saudade #partida #perda #afastamento #ausência #motivos


14.01.2015

Comentários

  1. Adorei a foto, mas não gostei da perda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Titica *-*
      Custa sempre, mas já passou. Esta ferida está completamente sarada

      Eliminar
  2. O meu subconsciente é tao assim...
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. A saudade tem sempre um grande impacto! Gostei da foto! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Às vezes, somos tomados de assalto por lembranças que não têm nada de benéfico.

    ResponderEliminar
  5. Sempre me considerei uma pessoa muito saudosista!
    Minha querida, deixas-me sempre a pensar. Dizes as coisas de uma forma tão emotiva! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, minha querida. Sou igual
      Muito, muito obrigada, de coração *-*

      Eliminar
  6. Oi, Andreia!

    Que bela postagem... Um ótimo dia!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  7. Bela forma de começar a semana com estes pensamentos periclitantes. Gostei :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Era pior se "ocupasse todos os teus pesadelos". xD

    ResponderEliminar
  9. Eu queria escrever um comentario bonito, mas aquelas duas frases antes das hashtags levaram-me de volta ao passado e ainda não regressei ao presente...

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  10. Tão verdade, a nossa cabeça e assim!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  11. Oh que verdade mesmo, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Pensamento, sonhos e saudade,
    à realidade a estão conduzindo
    que seja com amor e felicidade
    numa viagem de alegria sorrindo!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Gostei da fotografia, gostei dos teus pensamentos, onde os “conservas” esses textos ao lindo dos anos? Em caderno físico? Um bloco de notas digital?!

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Escrevo-os a todos num caderno físico! Depois, quando tenho vontade de partilhar estes pensamentos, é só abri-lo e passar para o blogger

      Eliminar
  14. A saudade tanto nos transforma como nos trastorna.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. A tua foto está tão gira adoro o ângulo dela. Adorei os teus pensamentos
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Também já não volto a dispensar :D
    obrigado, coração :D

    a última... totalmente de acordo!!!

    NEW BRANDING POST | FINALLY MET THE YOUNIQUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Oi, Andreia, boa noite!!
    São pensamentos finos, delicados, puro aroma de delicada poesia... Se são periclitantes?!... Talvez... Depende de a quem são confessados...
    Um abraço carinhoso
    Ângelo, Fê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      São periclitantes porque tudo acontece em simultâneo, não há sossego, nem linha condutora

      Eliminar
  18. Que belos pensamentos periclitantes menina Andreia! Gostei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Adorei o primeiro pensamento. O nosso subconsciente é mesmo danado!

    ResponderEliminar
  20. Pensamentos, muito bem delineados... como a subtileza das asas de uma borboleta!
    Imagem e palavras, num todo perfeito!
    Adorei!!!! E muito!... :-)
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário