Jukebox #141



«Se eu pudesse regressar àquele dia
E não seguir em frente como queria
Talvez vivesse sem esta vontade

Se eu tivesse tido forças para ficar
E deixasse um vazio no teu lugar
Eu talvez vivesse sem esta saudade

Mas de que vale a vida se não é sentida
Mesmo que sendo assim seja preciso
Que a dor nos vá matando devagar

(...)

Se eu não fosse atrás de mim nos teus silencios
Nem me perdesse dentro dos teus braços
Talvez vivesse sem este castigo

Lenta esta lágrima que cai no chão
E ainda me lembra do calor das tuas mãos
Que já não me apertam contra o teu corpo

Choro, mas é melhor chorar o que foi feito
Se não era por aí o meu caminho
Tu foste o meu erro mais bonito

Se eu não tivesse vivido tudo aquilo
Nem tivesse chorado o que chorei
Eu não saberia hoje o que sei»

Comentários

  1. Assim é o viver... Dar um passo a frente e fazer valer o que há no coração da gente!

    Lindíssima canção!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Que música da porra é esta? Vi uma entrevista da Ana Bacalhau e o Diogo Piçarra quando a música foi lançada, mas não fui logo ouvi-la. Nem sei porquê!

    Uau, adorei mesmo! Uma letra que me tocou o coração, por me identificar tanto com ela 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está linda, linda, linda! E as vozes deles conjugam na perfeição ♥
      Fico muito feliz por teres gostado, minha querida

      Eliminar
  3. Wow adoro estes dois e ja vou andar com a musica na cabeca a semana toda :)
    Muito muito obrigada por esta deliciosa partilha :)
    Beijinhos e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um gosto tremendo partilhar músicas com esta qualidade e sensibilidade. A letra é lindíssima e as vozes deles conjugam de uma maneira encantadora *-*

      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Não sou muito fã do Diogo Piçarra, contudo atrevi me a ouvir.

    A música é linda. Acho que até combina com o meu texto de hoje...

    Beijinho. Bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que toca ao Diogo Piçarra, somos o oposto :)
      Ainda bem que gostaste, fico contente
      Sim, também acho que combina!

      Eliminar
  5. Ainda não tinha ouvido a música e adorei. A letra é linda e as vozes conjugam-se tão bem.

    Bom domingo, minha querida!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Uma linda canção com uma letra excepcional
    Gosto deste momento musical aqui minha amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Confesso que essa ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia! Obrigada pela partilha! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. A música é linda ela tem uma voz maravilhosa, não conhecia mais gostei muito, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  10. Primeira vez que ouvi esta música e que linda querida Andreia! Obrigada pela partilha coração <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Acho que esta música passou há bocadinho na rádio! 😛

    ResponderEliminar
  12. E a vida é mesmo assim, só os S, é que não deviam existir, teriamos sempre certezas :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sem esses «ses» talvez não aprendêssemos tanto
      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  13. Acho que vais gostar imenso, meu bem :)

    A letra é lindíssima!

    NEW OUTFIT POST | I DON’T CARE, I LOVE IT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Quando esta música saiu </3
    Eu não sei lidar...
    Tem uma letra que me diz muito aff

    ResponderEliminar
  15. Esta música é mesmo muito lindaaa!

    ResponderEliminar
  16. Um dueto lindíssimo, que foi um prazer descobrir por aqui!
    Belíssima partilha! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário