O que li por aí #75

Fotografia pessoal


// Escrito por Mel Jordão //


«As crianças sabem tudo, excepto como é maravilhoso ser criança. Eu própria não sabia, mas essa é a vantagem de não sermos adultos, não pensamos no futuro, aproveitamos apenas o presente. Se há coisa em que a internet é boa, é em dar-nos mais facilidade para chegar ao outro. Por isso, a vocês jovens que estão a ler isto: aproveitem muito esta fase incrível, vai passar tudo muito rápido e quando se aperceberem disso a vossa adolescência será apenas uma lembrança, por isso criem as melhores memórias que conseguirem. Aos meus amigos de infância: Obrigada por todas as gargalhadas, brigas, amores e desamores que me proporcionaram, graças a elas a criança que fui orgulha-se da adulta em que me tornei».

Comentários

  1. Pois é minha amiga passa demasiado depressa estes momentos maravilhosos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, mesmo muito bom!! E se não fosse tão forte e tão triste metida num quadro na parede da minha casa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ps: Adoro fotos de crianças felizes!!! Ainda bem que és tu!!!

      Eliminar
    2. Relembra-nos sempre do quanto devemos aproveitar o presente :)

      Eliminar
  3. Tao riquinha :)
    Nunca tive pressa de crescer, também eu tenho boas recordações da minha infância e estou a adorar ser mãe com o meu filho :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      E assim é que deve ser sempre, para que aproveitemos o presente da melhor maneira
      Isso é maravilhoso!

      Eliminar
  4. A minha infância e adolescência foram absolutamente maravilhosas.
    Aproveito para enviar à minha querida amiga Beatriz, que nunca abandonou a sua zona de conforto, um beijinho grande de amizade e... até ao Verão na nossa cidade:-*

    ResponderEliminar
  5. Parece que o tempo está a passar a correr, que lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, sinto o mesmo! Fiquei encantada com as palavras da Mel *-*

      Eliminar
  6. Ser criança é das fases mais bonitas, quantas vezes já desejei voltar a ser criança. Era tudo mais fácil e descomplicado.

    Eras uma fofura *.*

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revi-me tanto nas tuas palavras, minha querida *-*

      Oh, obrigada!

      Eliminar
  7. Tão fofa! Que saudades desses tempos! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as palavras! Ser criança é tão bom e eu tenho tantas saudades desses tempos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  9. O tempo passa rápido demais, é tão bom ser criança. Que saúdades...
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Da minha infância não tenho boas recordações. Mas não culpa ninguém por isso. Quis o destino assim fosse. E, contra o destino não há nada a fazer!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida, meu anjo!!! Não podia concordar mais!

    "as crianças sabem tudo, excepto o quão maravilhoso é ser criança"!! tão mas tão isso. "éramos felizes e nem sabíamos". a inocência, a forma genuína como olham para tudo, a curiosidade!!! ser criança é bom, mas continuar com todo esse espírito é ainda melhor!

    NEW REVIEW POST | NEUTROGENA SKIN DETOX: WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhamos a vida com uma serenidade muito mais plena. Com uma curiosidade genuína e inocente que não nos permite temer os passos que damos.
      Sim, sem dúvida, meu bem :)

      Eliminar
  12. Tenho tantas saudades de ser criança! Guardo no meu coração memórias maravilhosas desses tempos. Aquelas que me marcaram muito. Gostava de as poder reviver sempre que quisesse...

    ResponderEliminar
  13. Tão fofa na fotografia 😍
    O tempo passa muito depressa!
    Nunca tive pressa em crescer, e tive uma infância maravilhosa, já a adolescência teve os seus altos e baixos 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada *-*
      É tão melhor quando não nos deixamos contagiar por essa pressa de crescer

      Eliminar
  14. A vida é um abrir e fechar de olhos. As fotos falam por si...

    ResponderEliminar
  15. É indescritível! E também concordo que é um estado de espírito, sobretudo, quando não nos permitimos perder a criança que habita no nosso peito.

    ResponderEliminar
  16. A vida passa-nos pelos dedos como se de uma rajada de vento momentânea se tratasse. E concordo mesmo, se soubesse o que sei hoje mas, por outro lado, não mudava grande coisa porque sou hoje a pessoa que sou graças a tudo o que passei, tanto de bom como de mau.
    Excelente texto ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!
      Acho que, se tivéssemos essa oportunidade, quereríamos mudar algumas coisas no nosso caminho. Mas a verdade é que, como referes, somos as pessoas que somos por causa de tudo o que vivemos.
      A Mel tem sempre as palavras certas *-*

      Eliminar
  17. Andreia pequenina fofinha.
    Temos sempre muita pressa para chegar a lugar nenhum.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Quando encontrei isto que a Mel escreveu também fiquei derretida <3

    ResponderEliminar
  19. É tão, tão verdade. Passa tudo a correr!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário