AS MINHAS VIAGENS DE METRO #72

Fotografia da minha autoria


«O amor dá sentido»


Recuso-me a aceitar
Que há outro tipo de amor
Para além do verdadeiro
Do que nos corre na alma
Sem cobrança

Não pode haver
É impossível
Porque assim, desalentado
Não seria amor

E do alta da Torre
Gritei o desamor
Com que me tentaram envenenar
Mas recuso-me a desfalecer
Desta descrença humana
Porque há amor
Muito amor
A transbordar em mim


M, 20.03.2015

[Fui entrevistada pela Magda Carvalho - Rêtro Vintage Maggie - e a nossa conversa já está disponível aqui. Obrigada pela oportunidade 

Comentários

  1. Adorei, e tal como a M. só acredito nesse amor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que só assim pode ser amor! Obrigada, minha querida *-*

      Eliminar
  2. lindo texto,já vou lá ver a entrevista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. estavas inspirada :) é tão linda a nossa cidade!

    ResponderEliminar
  4. O amor é um sentimento verdadeiro e absoluto como o meu AMOR pela cidade invicta e a sua torre. Linda de morrer como todas as tuas fotografias, Andreia:-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que o amor nos move, com a sua verdade! Muito obrigada, Ematejoca :)

      Eliminar
  5. Que lindo!!
    Adorei esse trecho "Porque há amor
    Muito amor
    A transbordar em mim" ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que blog lindo. Cheguei até aqui através da entrevista do blog da Magda, amei demais!!
    E, amo essa poesia que escreveu. A letra é linda e nos faz refletir.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico de coração cheio com este retorno! Sê sempre bem-vinda :)
      Muito obrigada*

      Eliminar
  7. Que lindo esse teu poema
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa foto :) e sim, o amor verdadeiro é o único que faz sentido :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda pensei apagá-la, porque não me pareceu que tivesse resultado como pretendia. Mas depois passei-a para o computador e não resisto *-*
      Totalmente de acordo, minha querida!

      Eliminar
  9. Temos mesmo de ser asim, plenos de amor :)

    Um graande beijinho
    ww.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  10. Mais uma belíssima viagem de metro. Adorei =)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

  11. Bem lembrada aqui a torre... dos Clérigos.
    Gostei do poema, todos os poemas que falam de Amor são belos!

    Agora, e como se impõe, vou ler a entrevista 🙂
    Beijinhos com pronúncia do Norte

    (deixei-te um outro beijinho lá no À Flor da Pele) 🎀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti que acompanhava bem a poesia :)
      Muito obrigada, Clara!

      Beijinho grande*

      Eliminar
  12. Adorei o poema, tal como da entrevista ...Obrigada:))

    Hoje:-Por vezes existem dias sem cor.

    Bjos
    Votos de uma óptima terça - Feira.

    ResponderEliminar
  13. Que lindo! Adoro a foto! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Todo o amor que seja verdadeiro, tem de ser por inteiro, sem mudanças no outro.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor, querida Mena. É tão isto!

      Beijinho grande

      Eliminar
  15. Temos poetisa? Gostei do poema, tal como da entrevista.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Adorei o poema.
    Transborda uma sensibilidade tão sincera. É lindo.
    O amor deve ser mesmo assim
    Beijinho grande 😘

    ResponderEliminar
  17. Para mim só há um amor, o verdadeiro. Se é falso, não é amor.
    E o meu desejo é que continues a trazer-nos amor nas tuas palavras e que os teus dias sejam assim repletos dele <3
    E adorei ler a entrevista, aliás, é sempre um gosto ler algo teu ou sobre ti, mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual! Estou em total sintonia, minha linda
      Oh, que querida, muito, muito obrigada *-*

      Eliminar

Enviar um comentário