#93 M DE...

Fotografia pessoal


... Caminhar!

[O mundo torna-se mais bonito quando o percorremos a pé, desvendando mistérios e detalhes que só observamos quando estamos em contacto direto com o que nos rodeia. Por isso, adoro caminhar. Além de ser, para mim, a melhor maneira para explorar os locais onde me encontre, é também uma forma de descontrair, de me conectar com os meus pensamentos e de revitalizar o corpo e a alma. Tenho que retomar as minhas caminhadas noturnas, porque há algo no seu silêncio que me alivia. E que me renova. É uma sensação de paz interior indescritível]

Comentários

  1. Tão bom caminhar...bom fim-de-semana!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro caminhar, sentir o que me rodeia.

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. É bom caminhar e partir à descoberta!

    R: sim é macacão.

    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, é mesmo!

      Quando vi a fotografia, não diria que era macacão, mas está super giro
      Obrigada e igualmente :)

      Eliminar
  4. Cada vez mais gosto de caminhar e do contacto com a natureza :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Adoro caminhar, desde sempre! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito! Não desde sempre, mas cada vez mais :)

      Eliminar
  6. Eu adoro fazer caminhadas! É um momento que tenho só para mim, com os meus pensamentos e a minha música. Gosto muito de caminhar quando venho a casa dos meus pais, porque é um sítio bem verdinho e lindo 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das razões que me faz adorar caminhar, porque podemos estar só connosco, nas nossas divagações, sem dramas de maior. É maravilhoso *-*
      Pois, assim é irresistível!

      Eliminar
  7. Adoro fazer caminhadas mas ao pé da praia sabe bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de caminhar! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Caminhar uma uma das minhas grandes paixões 💙

    Cheguei agora a casa, após uma longa caminhada pelas margens do Reno, com o Caldor Amadeo.

    Em sítio é que te encontras na linda fotografia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em sintonia então :)

      Eu estive a caminhar pelo nosso Porto!
      A fotografia foi tirada no Castelo do Mogadouro

      Eliminar
  10. As caminhadas fazem bem,
    quem puder que as faça
    como eu as faço também
    continue a sua caminhada!

    Boa noite, bons sonhos e bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  11. Pois minha linda, até pode ser, sei que é! bom para ver melhor as coisas que gostamos, mas nã é para mim, infelizmente, não me "dá" para isso. De carro para todo o lado, enfim... :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de toda a comodidade do carro, confesso que prefiro andar a pé :)
      Cada um com o sua preferência!

      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  12. Também adoro caminhar :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também adoro caminhar,faz bem a tudo e especial à cabeça, para organizar ideias não existe melhor!!@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Titica! Não podia estar mais de acordo *_*

      Eliminar
  14. Caminhar é muito bom, não só para a saúde mas para explorar os sítios. muitos deles inacessíveis.

    ResponderEliminar
  15. "Caminante, no hay camino, se hace camino al andar..."

    Eu também adoro caminhar, as caminhadas pela cidade (dependendo da cidade) à noite são mesmo muito boas, e quando o sol está perto de nascer também!

    ResponderEliminar
  16. Caminhar renova a alma e o corpo.
    Também gosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Sinto exactamente o mesmo que tu, sabes?
    Principalmente quando visito locais diferentes, cada um com a sua identidade misteriosa e bonita *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que é mesmo a melhor maneira de os conhecermos, até porque nos implica em cada detalhe *-*

      Eliminar
  18. Adoro caminhadas! É ótimo para o corpo e para a mente, mesmo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário