JUKEBOX | INQUIETA



«Eu vivo inquieta
Por estar inquieta
Eu tenho uma meta
Mas não chego lá

Eu vivo com pressa
E na minha cabeça
Vive tanta gente
Que nem me diz olá

Eu já me conheço
Mas nem me conheço
E quando tropeço
Já não sinto o chão

Sempre me levanto
Mas no entretanto
Já não vejo espanto
Em mais um arranhão

(...)

Dizem-te tu fala
Mas ninguém se cala
Para ouvir o outro 
No meio da multidão

(...)

A vida é mesmo assim
Eu vou gostar de mim
E quando chego ao fim
Faço do fim uma estrada

(...)

Por isso, muita calma
Eu tenho uma alma
Que já era minha
Antes de eu o ser»

Comentários

  1. Que bela melodia na voz da Carolina. A voz dela é tão doce e melodiosa. Adorei!

    Beijinho grande e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou encantada com esta música. Quer pela voz da Carolina, quer pela pertinência da letra. Ela não para de surpreender *-*

      Eliminar
  2. Esta noite, também eu estou muitíssimo inquieta, por causa do jogo contra a Holanda no belo Estádio do Dragão. Vais lá estar, Andreia?

    Quanto à canção, não dou opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A taça é nossa :D infelizmente, não consegui ir ao Dragão. Vi em casa.

      Eliminar
  3. Bom domingo, minha querida*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que letra intensa! A identificação aqui aconteceu firme!

    semquases.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foca aspetos de máxima relevância! Ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  5. Gostei! Já viste o vídeo em que a Carolina canta a música do "Aladdin" com um grupo de músicos internacionais? 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda não vi, mas já percebi que estou a perder um grande momento :o
      Obrigada pelo aviso, Joana!

      Eliminar
  6. Andreia você como sempre trouxe uma bonita música, gostei muito de ouvir, Bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Que linda música, essa ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. A letra e a voz da Carolina são um sonho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Carolina, as músicas e a sua frontalidade e também sentido de humor.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  10. Cada vez mais adoro as músicas da Carolina Deslandes <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde!
    CONVITE!
    Passando para lhe convidar para uma festinha virtual, amanhã dia 11-06
    Será um prazer lhe encontrar nessa festa. Os amigos e amigas não podem faltar!
    Desde já obrigada!
    Pensamento para refletir:
    " Aprendi
    Que sou mais forte que imaginava...
    Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais...
    Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!”

    A festinha será aqui no meu mais antigo blog
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com/


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite. Que seja uma excelente festa no seu blogue :)

      Eliminar
  12. Gostei, a Carolina tem uma voz tão calma, tão boa de ouvir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relaxa imenso ouvi-la, mesmo quando as suas letras expõem assuntos delicados!

      Eliminar

Enviar um comentário