JUKEBOX | ANTES DELA DIZER QUE SIM



«Ele não sabe o nome dela
Tem medo de perguntar
Ela é como atriz de novela
Que ele gosta de ver sonhar

Ela não sabe o nome dele
Tem medo de perguntar
E se as promessas coradas
Foram bebida a falar?

E ele não contou
Mas ela não escondeu
Com quem a noite passou
Jura ela, seu Romeu

Ele quer mais, ela também
Talvez por isso nesse dia
Ele foi vê-la à luz do dia

(...)

Ele agora diz que a ama
Dormem juntos só a dormir
Gosta dela de pijama
E ela de o corrigir

Ela agora diz que o ama
Dormem juntos só a dormir
Gosta dele desarmado
E ele de a ver despir

E as velhinhas na cidade sussurram: 
No meu tempo não era assim
Oh, onde já se viu
Dois enamorados com cara de parvos
Antes dela dizer que sim»

Comentários

  1. Que melodia tao bonita :)
    Beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Ooooh. Bem preciso dizer o quanto estou apaixonada por esta música.

    Bom domingo

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Gostei minha querida. Bom domingo <3

    ResponderEliminar
  4. Fica cá no ouvido! Tenho dias que acordo a cantar isto...

    Beijinhos grandes!!
    Feliz domingo!

    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo! Quando dou conta, também há muitas vezes em que a estou a cantarolar :)

      Eliminar
  5. Quem talento tem,
    canta com facilidade
    nos ouvidos soa bem
    tem som e qualidade!

    Bom Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Que música linda, adorei :)

    Bom domingo, minha querida! Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma melodia encantadora. E a letra transmite tanta verdade *-*

      Eliminar
  7. Andreia é uma linda canção que você trouxe, ótima sugestão bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Maravilhosa. Fantástica musica:))

    Hoje:-
    O que ontem foi amor, hoje é loucura...


    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  9. Que música diferente, confesso que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Que linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. o ultimo fecha a porta2 de junho de 2019 às 21:22

    Gosto muito desta musica.
    quando a ouvi no the voice gostei logo e depois ouvi-a na comercial. grande mérito para pedro ribeiro que arriscou lançar a música.
    boa escolha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece tão simples, mas está um verdadeiro encanto!
      Sim, sem dúvida, ainda bem que o fez :)
      Obrigada

      Eliminar
  12. ahahah na verdade eu acho que já estou :P

    não conhecia, meu bem... mas que bonita +.+

    NEW OUTFIT POST | SEE YOU SOON ✈✈!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Tenho de ouvir. Não conhecia. :)

    the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. E os enamorados não têm sempre cara de parvos? ahahahahahah
    Beijinho linda.

    r: muito obrigada pelas tuas palavras.

    ResponderEliminar
  15. Que música, letra e vídeo tão lindoooos *.*
    Ela tem uma voz tão doce e a música é tão enternecedora que não consigo resistir em ouvi-la mais algumas vezes! Fica no ouvido, mas é tão bonita e não cansa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um verdadeiro encanto *-*
      Sinto exatamente o mesmo, minha querida!

      Eliminar

Enviar um comentário