#70 M de...

Fotografia da minha autoria


... Caixas!

[Grandes, pequenas, assim-assim. Lisas ou com padrões. Monocromáticas ou coloridas. De cartão, de madeira, com um design simples ou completamente original. Não aprecio a ideia de empacotar a vida, mas adoro o facto de um objeto ser capaz de guardar tantas memórias ou artigos especiais. Sou fã assumida da arrumação que possibilitam, mas tornei-me muito mais próxima deste item a partir do momento em que eu e a minha afilhada começamos a oferecer presentes/lembranças uma à outra sempre dentro de uma caixa. É por motivos desta natureza que, dependendo de cada pessoa, os objetos podem ser mais do que aquilo que aparentam ser. Porque escondem traços singulares e intransmissíveis]

Comentários

  1. Eu perco me com caixinhas, tal como tu sejam de cartão ou Madeira :) são objectos cheios de magia :)
    Beijinhos e bom fim de semana :)
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Dependendo de que tipo de vida é empacotada dentro das caixas, certamente elas podem ser de grande utilidade, ainda mais assim bonita como essa da foto. Abraços, Andreia.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nao ligo muito a caixas :) não tenho muito espaço aqui em casa.
    Mas gosto.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  4. Caixas nunca são demais para guardar as nossas lembranças, que giro a vossa troca é
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tenho caixas, caixinhas e caixotes pela casa toda.

    Tenho caixas bonitas como a caixa da tua fotografia, como tenho caixas menos bonitas, mas todas em tons de azul.

    Continuação de um maravilhoso fim-de-semana 🌷

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da caixinha, também gosto muito de caixinhas desse género.
    Gostei da mudança do título.

    ResponderEliminar
  7. Quando era mais nova gostava imenso, mas hoje em dia confesso que não ligo muito a caixas :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe é fã! Eu nem tanto XD Mas gostei muito do significado que as caixas têm para vocês :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei essa forma original de trocar presentes.

    A caixa remeteu-me para o Mindfulness. É mesmo linda. *.*

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  10. In childhood i used to keep such box, full of memories,it remind me of that.
    good day.
    My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Oh, eu também +.+ especialmente aquelas grandes de cartão que possibiltam a arrumação de milhares de coisinhas :)

    ResponderEliminar
  12. Não podias ter dito verdade maior.
    Há pequenos objectos, ou grandes, mas que apesar de serem coisas, ganham um significado tão profundo para nós pelos gestos e histórias que partilham connosco
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. Também adoro caixas! Dão imenso jeito para arrumações e para guardar recordações também!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto muito deste tipo de caixas e tenho algumas onde guardo pedaços mesmo especiais de momentos da minha vida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário