#68 M de...

Fotografia da minha autoria


... Pipocas!

[Cinema sem pipocas, para mim, não combina. E acredito que as do Arrábida Shopping serão sempre as melhores. No entanto, defendo que esta pequena maravilha sabe bem em qualquer ocasião - e lugar, para ser totalmente sincera. Não lhes resisto, por isso, comê-las acaba por ser viciante. Para evitar tentações, é raro ter em casa, até porque não durariam muito tempo: é que, por vezes, o meu lado guloso consegue ser bastante autónomo. Já tentei variar, mas as minhas favoritas são, definitivamente, as doces. Ofereçam-me um balde - ou um saco/copo de plástico, porque nesta matéria não são esquisita - de pipocas e sou uma pessoa feliz]

Comentários

  1. Bom dia- Adoro pipocas. Cinema nem tanto. Gosto mais de desporto, futebol...
    .
    * Da minha Janela, olho o além ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não gosto de pipocas. Cinema, para mim, é mesmo sem pipocas!!!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. nhammmm que delicia, eu tbm adoro pipocas, adorei o aspecto dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Eish adoro pipocas, para mim ir ao cinema e não comer pipocas também não é o mesmo. Cá em casa quando há pipocas não duram muito xD

    ResponderEliminar
  5. Não vou aos cinemas onde se vendem pipocas🍿
    Não é que não goste de pipocas, mas quando vejo um filme, quero silêncio e não suporto o mastigar do parceiro ou da parceira ao meu lado.

    Desejo-te um fim-de-semana feliz ⛅ com ou sem picocas.

    ResponderEliminar
  6. Hmmm saudades das pipocas do Arrábida e dessas das festas como mostra na imagem :)
    Em casa gosto delas, doces e salgadas, adoro misturar sabores :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  7. Cinema para mim se for em casa tem de ser acompanhado de pizza, mas adoro as pipocas que faço cá em casa

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Hummmmm!!!! Adoro pipoca e no cinema é mesmo uma ótima pedida
    Beijinhos, Andreia

    ResponderEliminar
  9. Eu sou igual coração, tem de haver pipocas no cinema ahah - e até em casa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Confesso que comia mais em pequena, mas por vezes faço em casa das salgadas. Filme sem pipocas não é filme.

    Beijinho grande! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também adoro pipocas! Cinema sem pipocas não é cinema! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Mas, as pipocas podem no cinema,
    fazer barulho por nelas se trincar
    num lugar onde a serenidade reina
    não se deve o silêncio perturbar?

    Tenha uma boa noite de Sábado, e um excelente dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  13. Sou tão como tu! Adoro pipocas e calham bem a qualquer hora, ahaha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  14. Também adoro e há tanto tempo que não como! Tenho que gastar as pipocas que ainda tenho em casa ;)

    ResponderEliminar
  15. SIM, pipocas! Para mim, dentro e fora dos cinemas, doces ou salgadas. :)

    ResponderEliminar
  16. Prefiro doces mas podem ser de qualquer maneira, adoro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. As minhas favoritas são, sem sombra de dúvida, as pipocas doces mas nas últimas idas ao cinema são os nachos que me têm feito companhia.

    ResponderEliminar
  18. Gosto das pipocas no cinema só não gosto do barulho lol! Cá em casa somos super fans, desde o mais novo aos papás!! Fazemos muitas vezes, mas salgadas são a nossa escolha!

    ResponderEliminar
  19. Confesso que vivo bem sem elas, no entanto, gosto e quando as como, como desenfreadamente, porque vicia. Mas não dou por mim a lembrar-me delas como acontece com outros doces :p
    No cinema raramente como.

    ResponderEliminar
  20. No cinema compro sempre! Cinema rima com pipocas - é o que digo quase sempre 😅. Gosto das salgadas e das de manteiga. As doces, só mesmo aquelas que vendem nas festividades. É das únicas vezes em que as prefiro. Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  21. Eish já nem me lembro da última vez que comi pipocas, mas sem dúvida que adoro 😍.

    ResponderEliminar
  22. As minhas preferidas são mesmo "ao natural", por isso costumo ter milho em casa e faço quando me apetecem! 😍


    A Sofia World

    ResponderEliminar

Enviar um comentário