Natal 2018

Fotografia da minha autoria


«Now I'm standing here with heart so full I can't explain»


Coração cheio! É a melhor definição da minha noite de consoada. O nosso primeiro plano era começá-la de uma forma tranquila, num jantar a três [eu e os meus pais], e terminá-la em modo surpresa. Afinal, foi esta última parte que invadiu toda a nossa celebração, porque nos reunimos com os meus padrinhos, os meus primos e os meus afilhados. Houve um momento em que, silenciosamente, me afastei para apreciar o ambiente e o belo quadro familiar que tinha à minha frente. E, bem, sou tão grata por fazer parte dele. Não podia mesmo pedir melhor aconchego. Porque são, por mais que soe a lugar comum, o presente mais incrível - e seguro - da minha vida. Obrigada ❤


Como correu a vossa noite? Que venha a segunda rodada!

Comentários

  1. Nunca tive um natal assim tão "cheio" de pessoas, cá m casa somos só quatro à muitos anos, mas é sempre bom e caloroso!

    Continuação de um feliz natal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh, que amor!
    Acreditas que me aconteceu o mesmo?
    Parei por momentos a observar apenas e fiquei tão feliz, tão grata!
    Um beijo, minha querida 😘❤

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tiveste um natal cheio de amor, mereces! Merecem 😊 Que esta segunda rodada seja igualmente boa. Ou ainda melhor!

    Eu cá já ando a festejar o natal há 3 dias. Começou logo no domingo quando fomos visitar família. Ontem estivemos com os meus pais. Hoje com os pais do David. O meu Natal é longo e cabe todo o amor do mundo ❤️

    ResponderEliminar
  4. Isso é muita sorte! Que bom!
    Feliz dia também!

    ResponderEliminar
  5. Que aconchego tão bom! Acho que essa sensação de gratidão é uma das melhores coisas que podemos ter, porque realmente somos uns privilegiados.
    Por cá também me senti muito grata :)
    Que esta energia se mantenha pelo dia de hoje, aproveita <3

    ResponderEliminar
  6. A minha noite foi calma, mas depois da abertura dos presentes, houve tempo para experimentar os novos jogos recebidos :)

    É tão bom ter a casa cheia de pessoas que nos aconchegam o coração.

    Feliz Natal, minha querida! <3

    ResponderEliminar
  7. Confesso que foi mais um dia como os outros, pois faltava alguém na nossa mesa, na qual não pode estar com nós por estar longe e internado no hospital, mas foi simples, mas gostei de saber como foi a tua
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Quando a minha avó materna era viva e tinha saúde juntavamo-nos em casa dela, quando ela começou a perder a saúde a minha mãe e os meus padrinhos revezam-se.

    Este ano foi em casa dos meus padrinhos.

    Desejo para ti e para os teus, o mesmo que desejo para mim.

    Beijinho grande e continuação de um feliz natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, havia necessidade de ir alternando

      Obrigada, minha querida, desejo-te o mesmo ❤

      Eliminar
  9. Olá!
    Este ano na mesa fomos onze entre adultos e crianças.
    Nesta casa o silêncio não existe...
    Jantamos o bacalhau com couves, depois comeu- se os dices. Pelas 23 fomos a missa do galo. Voltamos e ainda se conversou mais um bocado.
    Uma parte foi embora e nós ficamos.
    Já eram duas da manhã quando os miúdos se deitaram e quando o "Pai Natal" e o menino Jesus vieram...
    Hoje as prendas foram abertas... E a festa continuou.

    Beijinhos
    Sandra C.
    beijinhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tambem estou de coracao cheio :) Passei um Natal rodeada da minha pequena familia e de amigos :) Sinto-me em paz e isso é mesmo bom :)
    Beijinhos minha querida*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que o teu natal foi tão magico e tão aconchegante!

    ResponderEliminar
  12. A Noite de Consoada foi aconchegante e luxuosa mas, sem bacalhau cozido com batatas e couves 🎄 sem rabanadas e bolo-rei 🎄 e absolutamente musical 🎵🎵🎵

    O 1° Dia Natal familiar, agradável, FELIZ 💓

    O 2° Dia de Natal vai ser menos pomposo, aproveitando para fazer uma caminhada pela floresta ou nas margens do Reno.

    Então, não nos dizes as prendas que tiveste, Andreia?
    Natal sem presentes não é natal 🎄🎄🎄

    ResponderEliminar
  13. Feliz Natal!!! Tão bom quando se juntam todos e se houve o som de conversas e gargalhadas a preencher todos os cantos da nossa casa! Feliz por ti!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E isso é que é Natal linda, que assim seja por muitos anos. Não só no Natal mas para sempre. Acredita que são os melhores anos, depois tudo se vai perdendo.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  15. obrigado, meu bem! é tão mas tão isso :')

    tão bom que assim tenha sido, de verdade :D o reconfortante que é poder ler esta tua passagem. <3 porque o Natal é mesmo isto: é família, é amor!

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER, MOISTURIZING NUDE FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. É assim mesmo que o Natal nos deve deixar :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Que bom!
    Este ano voltei a juntar a família em minha casa, pois a minha mesa é grande, já a pensar nisso :)
    E juntamos 11 pessoas + o gato Flash xD! E é tão bom o aconchego e ter a casa cheia.
    Sentimos sempre a falta daqueles que já partiram, mas estão presentes de outra maneira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Correu bem, somos pouquinhos e não se faz muita festa, porque é tudo uma seca xD
    Um dia vou fazer o Natal à grade, com uma mesa bonita e arranjada. Ai saudades de quando era pequenina e o meu pai se vestia de pai natal e o jantar era animado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário