Jukebox #125



«Eu quero remar
Eu quero remar
Mas já desististe

De tanto chorar
De tanto chorar
Até o teu sorriso
Ficou triste

E eu não sou de largar
Não sou de largar
Mas já não te prendo

(...)

E eu nem sei existir
Nem sei existir
Sem ser nos teus passos

Tu queres sair
E a mentir
Digo que ultrapasso

Adeus, amor, adeus
Até um dia, amor, adeus
Até ao dia em que
Nos teus braços falte eu
Que no teu barco falte eu

(...)

E o grito seja mudo
E o que há de bonito no mundo
Não seja nada sem mim»

Comentários

  1. Bom domingo, princesa :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Oi, Andreia!

    Gostei da música! Muito boa! Vai embalar o meu domingo...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  3. Que letra tão bonita *-*
    Bom domingo, Andreia!

    ResponderEliminar
  4. Letra bonita, mas a transmitir um pouco de tristeza, ou a realidade às vezes.
    Beijinho linda.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma linda música que você tras para nos linda a letra bjs.

    ResponderEliminar
  6. A letra é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Esta música da Carolina é linda! O disco "Casa" é maravilhoso.

    Excelente música para este Domingo!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Gostei mais de ouvir a Carolina na entrevista do que ouvi-la cantar.
    A letra e a música não são más de todo, no entanto, a voz é fraquinha.

    Continuação de um domingo musical 🎵🎵🎵

    ResponderEliminar
  9. Que letra linda, não há como não gostar dela
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Esta música é linda, linda, linda! É tão uau, nem tenho palavras.

    ResponderEliminar
  11. O nome do seu gatinho é um amor! <3

    Mais uma música que não conhecia. É triste, mas bonita!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, meu anjo :D
    sim, exato!!!

    Adoro-a e acho que tudo aquilo que ela faz/Canta é absolutamente mágico.
    A música está linda!

    NEW TIPS POST | LOW COST XMAS GIFT GUIDE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário